GERENCIAMENTO DE SATÉLITES DIGITAIS HD EM PLANO DE SUBIDA E DECIDA DE AUDIO E VIDEO 7.1
Postagens
Mostrando postagens de março, 2011
ESTAS EMISSORAS AGEM DE FORMA DESMEDIDA,QUEM TEM UMA CONCESSÃO ACHA QUE É DONO E PODE TUDO SENDO QUE NA VERDADE ESSAS EMPRESAS SÃO APENAS CONCESSIONARIA SÓ ISSO.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![Imagem](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYikQMMxwJ4UeQuGSktTxHo_5PWcg8wS5i39mMv9ySRjKNillGYq6vKYXY_r1uFbTgquZPG8SLy7Npho_acV-IjFBDbKdx20kU_iLEhw-2qx96R8usmZx-niwjy-kp_ZuiyCc5FRaavyho/s320/s%C3%ADmbolo+da+TV+Globo.jpg)
MISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO: “CONCESSÃO SEM FISCALIZAÇÃO É DOAÇÃO” Por Ana Rita Marini e Candice Cresqui – e-Fórum/FNDC “No Brasil, os concessionários de emissoras de rádio e televisão agem como se fossem seus proprietários. O Estado brasileiro, que fundamenta como serviço público o seu sistema de radiodifusão, tem dificuldades para controlar o setor. Parte deste “descontrole” se deve à estrutura dividida entre o Ministério das Comunicações e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Mas o que falta, realmente, é vontade política de fazer valer os princípios constitucionais, entende o procurador regional da República no Rio Grande do Sul Domingos Sávio Dresch da Silveira*. O modelo brasileiro sofre pela ausência do Estado no papel que é fundamental na relação do poder público com os concessionários – a fiscalização. E concessão sem fiscalização é doação, resume Domingos. A elevada abrangência dos meios de comunicação de massa os torna instrumentos de p...