FESTAS SOMOS PROFISIONAIS EM QUE FAZEMOS







Comentários

  1. CABOS PLANOS PARA ECRÃS FINOS

    Lisboa ( Portugal) – Com as novas gerações de televisores planos a apostarem cada vez mais num design elegante e espessuras ultra-reduzidas (por vezes inferiores a 2,5 cm, ou seja, 1’’) surge um problema para quem pretende fixar o ecrã na parede: como colocar o cabos de ligação de forma a que estes permitam uma instalação tanto quanto possível rente à parede?
    Continuar...

    Quinta, 15 Abril 2010 19:24

    ERC PROÍBE HOT NIGHTS

    Lisboa ( Portugal) - O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) deliberou hoje (15/4) a não autorização do serviço de programas Hot Nights, do canal pornográfico português Hot.
    Continuar...

    Terça, 13 Abril 2010 21:12
    PLATAFORMA 'NET' LANÇA SBT HD EM BELO HORIZONTE

    Na passada segunda-feira (12/4), a plataforma de televisão a cabo 'NET' lançou o canal SBT HD em Belo Horizonte, MG. A programação será a mesma do canal SBT emitido em formato standard.
    Continuar...

    Terça, 13 Abril 2010 20:02
    ZEINAL BAVA MELHOR CEO DE TELECOMUNICAÇÕES DA EUROPA
    Lisboa ( Portugal) - Zeinal Bava é o melhor CEO do sector de Serviços de Telecomunicações da Europa. Esta e outras distinções foram atribuídas à Portugal Telecom pela Institutional Investor.
    Continuar...

    Terça, 13 Abril 2010 09:11
    ANOMALIAS MANTÉM SATÉLITE 'ASTRA 3B' EM TERRA

    Na sequência das dificuldades técnicas que ocorreram durante os preparativos para o voo 194, a Arianespace, em conjunto com seus parceiros no programa Ariane 5, decidiu criar uma Task Force e realizar uma auditoria de qualidade.
    Continuar...

    Segunda, 12 Abril 2010 20:20
    IMPRENSA E FOTOGRAFIA AGORA NA ZON BOX


    Funchal ( Portugal) - A ZON lançou uma nova aplicação que está disponível para todos os clientes com ZON BOX (Rede Cabo) e que permite ver fotografias através da TV e também consultar diariamente as capas da imprensa de referência nacional e regional.
    Continuar...

    Segunda, 12 Abril 2010 11:59

    SATÉLITE 'GALAXY 15' COM PROBLEMAS GRAVES

    A Intelsat SA anunciou em comunicado que seu satélite Galaxy 15 (G-15), localizado na posição orbital dos 133 ° de longitude Oeste (W), encontra-se com uma anomalia desde o passado dia 5 de abril de 2010.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

CORPORATYON TECNOLOGIA DIGITAL HD SATÉLITE JUNTO COM HISPASET 1 E

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante