CANTORES INTERNACIONAIS NA MIDIA HOJE

domingo, 5 de abril de 2009

Cantores internacionais






Acima encontramos fotos de alguns belos  cantores internacionais, como o Chris Brown, o Zac Efron, o Neyo, entre outros. Na realidade estamos aqui para homenagear os cantores internacionais que conseguem assim com em seus paises, fazer sucesso aqui no Brasil também. E claro para lembrar você caro leitor que sua participação conosco também é de extrema importância, e que através de comentários você pode informar os cantores que você gosta e ainda não se encontra aqui no “Fotos de Artistas Lindos”.

Quais são seus cantores internacionais preferidos?



Nos informe e participe você também! Contamos com sua colaboração para que seus cantores preferidos possam estar presentes junto com estes acima.

Após um simples comentário nos informando o nome do cantor, (seja ele internacional ou nacional) você poderá começar ver fotos do mesmo aqui!

9 comentários:


Anônimo disse...
NA MINHA OPINIÃO O AKON,NE-YO,CHRIS BROWN,KANYE WEST E SOULJA BOY SÃO OS MAIS BONITOS
Anônimo disse...
na minha opinião drew seeley é o mais bonito
Anônimo disse...
na minha opiniao o Ne-yo e sem sombra de duvidas o melhor amo ele
Anônimo disse...
pra mim eu prefiro akon as musicas dele são demais
Anônimo disse...
o meu é o neyo ele é bonito e as suas músicas sã d+
Anônimo disse...
para mim e o Will I Am ,Akon , David Guetta...
silvya marques disse...
pra mim o mas bonito e que canta muito bem e o lil wayne.sem duvidas nenhuma.................
silvya marques disse...
pra mim o mas bonito e que canta muito bem e o lil wayne.sem duvidas nenhuma.................
gaby disse...
pq o meu justin bieber n ta ai??? qero 1 explicaçao pq ele é + bonito q esses ai boca aberta q n canta nda
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante