TEORIA DE UMA TECNOLOGIA ESQUECIDA POIS IRIA BENEFICIAR A HUMANIDADE...


O Grande Segredo de Tesla
  • Olá amigos,

    Já faz um tempo que queria postar esse matérial que considero um dos mais importantes e desmistificadores sobre vários assuntos e principalmente relacionado a grande farsa dos " OVNIS " e outras enganações a que fomos sujeitos durante tanto tempo inclusive no Brasil, onde foi comprovado a existencia e evidências de motores funcionando a água a mais de 30 anos, vide o Projeto Chambrim e outros.

    Devemos abrir nossa mente e começarmos a pensar racionalmente e ver que nem tudo é ficção ciêntifica, que seria muito ignorante de nossa parte realmente acreditar que tudo que nos é mostrado na TV é a verdade e a realidade, devemos entender de uma vez por todas que nada nesse universo é sobrenatural e sem explicação e que infelizmente nos deixamos cair nas armadilhas de espertalhões , uma minoria que faz a cabeça de milhões , e que esses  nem no fundo de suas almas acreditam na existencia de um " salvador divino " pois eles simplesmente conhecem todos os segredos dessa bagunça toda que não entendemos e chamamos de VIDA, vamos deixar de lado essas bobagens supersticiosas que temos e começar a acreditar que em cada mentira existe um " Q " de verdade e em cada verdade existe um "Q" de mentira.

    Creio que falar sobre Nikola Tesla dispensa qualquer apresentação, ele simplesmente foi uma das maiores senão a maior mente da humanidade, criando e idealizando artefatos que hoje é um " must " em nossas vidas e outras coisas que só o futuro poderá dizer, vamos aos fatos.

    Nikola Tesla

    Nikola Tesla (Nicola Tesla ou Никола Тесла) (Smiljan, Império Austríaco, 10 de Julho de 1856 — Nova Iorque, 7 de Janeiro de 1943) foi um inventor nos campos da engenharia mecânica e electrotécnica, de etnia sérvia nascido na aldeia de Smiljan, Vojna Krajina, no território da atual Croácia. Era súdito do Império Austríaco por nascimento e mais tarde tornou-se um cidadão estadunidense.[1] Tesla é muitas vezes descrito como um importante cientista e inventor da idade moderna, um homem que "espalhou luz sobre a face da Terra".[2] É mais conhecido pela suas muitas contribuições revolucionárias no campo do electromagnetismo no fim do século XIX e início do século XX. As patentes de Tesla e o seu trabalho teórico formam as bases dos modernos sistemas de potência eléctrica em corrente alterna (AC), incluindo os sistemas polifásicos de distribuição de energia e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial.

    image

    Depois da sua demonstração de transmissão sem fios (rádio) em 1894 e após ser o vencedor da "Guerra das Correntes", tornou-se largamente respeitado como um dos maiores engenheiros electrotécnicos que trabalhavam nos EUA.[3] Muitos dos seus primeiros trabalhos foram pioneiros na moderna engenharia electrotécnica e muitas das suas descobertas foram importantes a desbravar caminho para o futuro. Durante este período, nos Estados Unidos, a fama de Tesla rivalizou com a de qualquer outro inventor ou cientista da história e cultura popular,[4] mas devido à sua personalidade excêntrica e às suas afirmações aparentemente bizarras e inacreditáveis sobre possíveis desenvolvimentos científicos, Tesla caiu eventualmente no ostracismo e era visto como um cientista louco.[5][6] Nunca tendo dado muita atenção às suas finanças, Tesla morreu empobrecido aos 86 anos.

    A unidade de SI que mede a densidade do fluxo magnético ou a indução magnética (geralmente conhecida como campo magnético "B"), o tesla, foi nomeada em sua honra (na Conférence Générale des Poids et Mesures, Paris, 1960), assim como o efeito Tesla da transmissão sem-fio de energia para aparelhos electrónicos com energia sem fio, que Tesla demonstrou numa escala menor (lâmpadas eléctricas) já em 1893 e aspirava usar para a transmissão intercontinental de níveis industriais de energia no seu projecto inacabado da Wardenclyffe Tower.

    À parte os seus trabalhos em electromagnetismo e engenharia electromecânica, Tesla contribuiu em diferentes medidas para o estabelecimento da robótica, controle remoto, radar e ciência computacional, e para a expansão da balística, física nuclear,[7] e física teórica. Em 1943 o Supremo Tribunal dos Estados Unidos acreditou-o como sendo o inventor do rádio.[8] Muitos das suas realizações foram usadas, com alguma controvérsia, para apoiar várias pseudociências, teorias sobre OVNIs, e as primeiras formas de ocultismo New Age.

    Tesla recebeu da Checoslováquia a mais alta ordem do Leão Branco.

    Em 1882 deslocou-se para Paris, França para trabalhar como engenheiro na "Continental Edison Company", desenhando aperfeiçoamentos em equipamentos eléctricos. Também trabalhou em Lyon.

    Tesla mudou-se para os Estados Unidos em 1884, estabelecendo-se em Nova Iorque e tornando-se um assistente do famoso cientista da época Thomas Alva Edison. Após um sério desentendimento com este por não haver recebido um gigantesco bônus prometido por Edison (segundo ele, uma brincadeira) por algumas de suas aplicações, aprimoramentos e descobertas (1886), Tesla perde o emprego e passa por um período difícil, realizando trabalho braçal.

    Em 1887, consegue realizar um contrato com um grande investidor e vende sua patente da corrente alternada para George Westinghouse, que convence o governo americano a adotar o modelo-padrão de corrente alternada como meio mais eficiente para a distribuição de energia elétrica, contrariando interesses de seu antigo empregador Thomas Edison.

    Quando viaja pelos Estados Unidos e Europa, a partir de 1891, apresenta novos ensaios científicos, detalhando aplicações insuspeitadas sobre a aplicação da corrente alternada de alta frequência e várias outras descobertas. Desenvolve a partir desse período um conjunto extenso de inventos para produção e uso da eletricidade, como o motor elétrico e registra outra centena de patentes, como o acoplamento de dois circuitos por indução mútua, princípio adotado nos primeiros geradores industriais de ondas hertz, o princípio e metodologia de criar energia (corrente alternada) através de campo magnético rotativo, o motor assíncrono de campo giratório, entre outros.

    Inventou também a corrente polifásica, comutadores elétricos e ligação em estrela, novos tipos de geradores e transformadores, comunicação sem fio, a lâmpada fluorescente, controle remoto por rádio e protótipos de transmissão de energia.

    Tesla morreu em um quarto de hotel em Nova York rodeado de pombos e fálido sem nenhum centavo olhando de sua janela o mundo que ele tinha ajudado a criar.

    image

    O Evento de Tunguska

    Minado pela realização de Marconi, perturbado por problemas financeiros e rejeitado pelas autoridades científicas, Tesla encontra­va-se em situação desesperadora em meados da década. A tensão veio a se tornar tão grande por volta de 1906 que ele sofreu um colapso emo­cional. Num esforço final pelo reconhecimento de seu grande esquema, ele pode ter tentado fazer um teste com seu transmissor de alta energia para exibir seu potencial destrutivo. Isso teria sido em 1908.

    image
    O evento Tunguska ocorreu na manhã de 30 de junho de 1908. Uma explosão, calculada como equivalente a algo entre 10 e 15 megatons de TNT, esmagou 500.000 acres de floresta de pinheiros perto do rio Stony Tunguska, na Sibéria central. Rebanhos inteiros de renas foram destruídos. A explosão foi ouvida a um raio de 620 milhas. Quando enviada uma expedição para a área, em 1927, em busca de evidências de um presumível meteorito causador da explosão, nenhuma cratera de impacto foi encontrada. Quando perfurado o solo em busca de fragmentos de níquel, ferro ou pedra, os principais constituintes dos meteoritos, nada foi encontrado até uma profundidade de 118 pés.

    Muitas foram as explicações para o evento Tunguska. A versão aceita oficialmente é a de que um fragmento do Cometa de Encke, composto principalmente de poeira e gelo, penetrou na atmosfera a 62.000 m/h, aquecendo-se e explodindo sobre a superfície da Terra, criando uma bola de fogo e uma onda de choque, mas nenhuma cratera. As versões alternativas do desastre vêem um miniburaco negro renega­do ou uma espaçonave alienígena que colide com a Terra, resultando em liberação de energia.

    Segundo Oliver Nichelson, os fatos históricos apontam para a possibilidade de que o evento tenha sido causado por um teste de detonação da arma de energia de Tesla.

    Em 1907 e 1908, Tesla escreveu a respeito dos efeitos destrutivos de seu transmissor de energia. Seu transmissor de Wardenclyffe era muito maior que o aparelho de Colorado Springs que destruíra o gerador da companhia de eletricidade. Seu novo transmissor seria capaz de efeitos de ordens de magnitude muito maiores que as do aparelho de Colorado.
    Em 1915, ele disse que Já havia construído um transmissor que "quando inevitável... pode ser usado para destruir propriedade e vida".

    Finalmente, uma carta de 1934 de Tesla a J.P. Morgan, descoberta pela biógrafa de Tesla, Margaret Cheney, parece apontar de forma conclusiva para o teste de arma de energia. Em uma tentativa de levantar fundos para seu sistema defensivo, escreveu:

    A máquina voadora desmoralizou completamen­te o mundo, tanto que em algumas cidades, como Londres e Paris, as pessoas estão com um medo mortal de um bombardeio aéreo. Os no­vos meios que aperfeiçoei proporcionam abso­luta proteção contra essa e outras formas de ataque. Essas novas descobertas, realizadas ex­perimentalmente em escala limitada, criaram profunda impressã.

    Mais uma vez, a evidência é circunstancial, mas para usar a lin­guagem da investigação criminal, Tesla tinha motivo e meios para causar o evento de Tunguska. Parece que ele também confessa que um teste desse tipo tenha sido realizado antes de 1915. Seu transmis­sor tinha capacidade para gerar níveis de energia e freqüências que liberariam a força destrutiva de dez megatons, ou mais, de TNT. E o gênio negligenciado estava desesperado.

    A natureza do evento de Tugunska também não é inconsistente com o que aconteceria durante a súbita liberação de energia sem fios. Nenhum objeto ígneo foi descrito nos céus naquela época por astrônomos profissionais ou amadores, como seria o esperado, quando um objeto de 200 milhões de libras penetra na atmosfera. O brilho no céu da região, men­cionado por algumas testemunhas, pouco antes da explosão pode ter sido proveniente do solo, conforme pesquisadores geólogos descobriram na década de 1970. Pouco antes de um terremoto, a rocha submetida à ten­são sob o solo cria um efeito elétrico que faz com que o ar se ilumine.
    .
    Segundo Oliver Nichelson, se a explosão fosse causada por trans­missão de energia sem fio, a tensão geológica ou a própria corrente provocariam um brilho no ar. Finalmente, está ausente a cratera do impacto. Como não há um objeto material/para causar o impacto, a explosão causada por energia irradiada não deixaria uma cratera.

    Pela natureza geralmente pacifista de Tesla, é difícil entender por que teria realizado um teste prejudicial tanto a animais como às pes­soas que os criavam, mesmo quando em apuros e desespero financei­ro. A resposta é que provavelmente não tencionasse prejudicar, mas sua meta era um golpe de publicidade e, literalmente, errou o alvo.

    No final de 1908, o mundo inteiro acompanhava a ousada tenta­tiva de Peary de chegar ao Pólo Norte. Peary tomou posse do Pólo Norte na primavera de 1909, mas no inverno anterior havia retornado
    base de Ellesmere Island, a cerca de 700 milhas dali. Se o desejo de Tesla era a atenção da imprensa internacional, nada mais impressio­nante que a palavra de Peary ao mundo sobre uma explosão cataclís­mica no gelo em direção ao Pólo Norte. Se Tesla, como mestre criador que era, não fosse detido, poderia ter sido visto como um mestre da nova força misteriosa de destruição.

    O teste, ao que parecia, não obtivera pleno sucesso, diz Nichelson. Deve ter sido difícil controlar a vasta quantidade de energia no trans­missor, orientando-a para o lugar exato desejado por Tesla.

    Alerta, a Ilha de Ellesmere, no Canadá, e a região de Tunguska situam-se na mesma grande linha de círculo de Shoreham, Long Island. Ambas estão em um ângulo de compasso de pouco mais de dois graus ao longo da rota polar. A onda elétrica destrutiva passou por cima de seu alvo.
    Os conhecedores da demonstração da arma de energia de Tesla devem ter desmaiado, ou porque ele errou o alvo e seria uma ameaça às regiões habitadas do planeta, ou porque ele trabalhava muito bem na devastação de uma grande área, simplesmente acionando um comutador a milhas de distância. Seja qual for o caso, Tesla nunca recebeu a noto­riedade visada com o seu transmissor de energia.

    Em 1915, o laboratório de Wardenclyffe foi transferido por escri­tura para Waldorf-Astoria, Inc. em garantia de pagamento das despesas de hotel de Tesla. Em 1917, Wardenclyffe era dinamitada por ordem de seus novos proprietários para recuperar algum dinheiro da sucata.

    A exótica teoria de Oliver Nichelson pode não passar de pura fan­tasia ou, talvez, Nikola Tesla tenha sacudido o mundo de tal maneira que o segredo foi mantido por mais de 80 anos.

    Hoje, as Guerras nas Estrelas controlam toda a população deste planeta a partir da órbita da Terra. As invenções de raios da morte de Tesla podem ser utilizadas de várias maneiras: como morteiros de onda escalar, radar mundial, instrumentos de terremotos, manipulação de onda ce­rebral, armas de feixes de partículas, impulsos de trem de ondas, apare­lhos manuais de fase e uma infinita variedade de outros aparelhos. O lado bom dessa tecnologia é a energia livre e o uso dos escudos de Tesla, a formação de uma carapaça impenetrável de energia ao redor de uma cidade, comunidade ou instalação. As explosões de um morteiro de Tesla podem destruir as redes de comunicações de qualquer cidade importante com um solavanco, bem colocado, de muitos milhões de volts, e turbulências de ar podem ser extraídas do espaço. São inúmeras as aplicações militares de muitas invenções de Tesla, e assim a necessida­de de ocultar Tesla e suas invenções seria conveniente ao complexo
    industrial militar.

    image

    Tesla e o Projeto Guerra Nas Estrelas

    COLORADO SPRINGS, Colo. — Gigantes pisaram este chão. Zebulon Pike, legendário explorador do Oeste desconhecido, deu seu nome ao majestoso pico revestido de branco logo à saída da cidade.

    O Presidente Dwight Eisenhower esteve aqui para fundar o últi­mo centro de comando de guerra nuclear, a impressionante casamata North American Aerospace Defense Command [NORAD] no granito debaixo do pico Pike nas proximidades do pico da Montanha Cheyenne.

    O mais impressionante é que o homem que inventou o rádio, e descobriu como o mundo transmite sua energia elétrica, executou grande parte de seu trabalho criativo neste lugar.

    Mas, espere. Não nos ensinaram que o rádio foi inventado por um italiano chamado Marconi? E que o legendário Thomas Alva Edison inventou o sistema de energia elétrica industrial em seus laboratórios de New Jersey?

    "Ensinaram-nos errado", disse Toby Grotz, presidente da Interna­tional Tesla Society, que tem aqui a sua sede, em honra ao pouco conhe­cido gênio extravagante chamado Nikola Tesla.

    Dois anos antes de Edison ter demonstrado sua transmissão de rádio sem fios, Tesla, um imigrante iugoslavo naturalizado, realizou um feito idêntico, na Feira do Mundo, em Chicago, em 1893.

    Em 21 de junho de 1943, no caso da Marconi Wireless Telegraph Co. versus Estados Unidos, a Corte Suprema decidiu que as patentes de rádio de Tesla eram anteriores às do gênio italiano.

    Na verdade, Edison inventou a lâmpada incandescente. Mas ali­mentou-a, e a todos os seus projetos, com a ineficiente eletricidade de corrente direta [DC]. Foi Tesla que descobriu como usar a forma de fase mais poderosa de eletricidade de corrente alternada [AC] que é, virtualmente, o tipo universal de eletricidade empregada pela civilização moderna.

    image

    E agora há indicações de que Tesla também descobriu inúmeros aparelhos que o complexo industrial-militar dos Estados Unidos vem procurando desenvolver e construir para o controverso sistema de defe­sa antimíssil, Guerra nas Estrelas, para o Pentágono.

    Grotz e outros especialistas especulam que intrigas recentes dão conta de que as imensas nuvens formadas em minutos sobre o antigo território soviético são indicações de que a União Soviética vem testan­do aparelhos para transmitir energia a grandes distâncias, os quais fo­ram desenvolvidos há quase um século por Tesla.

    De particular interesse para os pesquisadores de Tesla, disse Grotz, é um evento amplamente descrito em 9 de abril de 1984, em que pelo menos quatro pilotos de linhas aéreas relataram terem avistado uma erupção perto do Japão, muito semelhante a uma nuvem de explosão nu­clear, que se espiralou a uma altura de 60.000 pés e com uma largura de 200 milhas, dentro de dois minutos exatamente, e envolveu sua aeronave.

    Em julho passado, o Cox News Service relatou que os quatro aviões foram examinados pela força aérea norte-americana em Anchorage, Alasca, e verificou-se que não tinham radiação a despeito do fato de terem voado através da misteriosa nuvem em questão.

    Grotz disse que essas nuvens poderiam se formar, caso alguém tentasse implementar os planos de Tesla para a energia irradiada por "ressonâncias criadas dentro da cavidade ionosférica da Terra", calculados em Colorado Springs durante os experimentos realizados em 1899 pelo gênio elétrico.

    Todos os anos, cerca de 400 mem­bros da Tesla Society, com permissão do prestigiado International Instituto of Electric Engineering (IIEE), reúnem-se aqui, onde o mago da eletricidade reali­zou seus mais assustadores experimentos com raios-crepitação, para discutir as mais estranhas histórias nos anais da ciência americana.

    É a história do gênio atormentado. É também a história de uma disputa pou­co conhecida, mas intensamente amarga, que corroeu Edison e o fabulosamente rico financista J.P. Morgan, de um lado, e do outro, Tesla e seu aliado, igualmente poderoso, George Westinghouse. E, final­mente, é uma história de um espião.

    Nikola Tesla: sua pesquisa ajudou a União Soviética a construir a arma suprema?

    Muitos, na Tesla Society v estão convencidos de que tolos burocratas dos EUA enviaram os segredos necessários para construir o projeto Guerras de Estrelas, descobertos por Tesla, para a Iugoslávia controla­da por comunistas, logo após a Segunda Guerra Mundial, dando assim aos soviéticos uma enorme vantagem inicial na pesquisa da arma de feixe de partículas, que é considerada essencial para construir qualquer proteção contra mísseis.

    image

    Em uma entrevista entre as sessões nesse simpósio sobre Tesla, em agosto, Grotz explicou que Tesla se retirou para Colorado Springs porque precisava tanto do clima seco como de tempestades com raios de poderosa fúria que se abatem com tanta freqüência sobre as en­costas do Pico Pikes e Cheyenne Mountain.

    "O sonho de Tesla era fornecer quantidades ilimitadas de energia livre e igualmente disponível a todas as pessoas da Terra", disse Grotz.

    "E estava convencido de poder fazer isso por meio da irradiação de energia elétrica a grandes distâncias exatamente como o rádio trans­mite pequenas quantidades de energia para longe", explicou Grotz. "Os mesmos feixes de energia, é claro, podiam ser direcionados à velocidade da luz para destruir aviões e mísseis inimigos assim como fornecer eletricidade", observou ele.

    Essas investigações levam ao âmago da mais complicada questão que a ciência enfrenta hoje, a chamada Teoria do Campo Unificado que o próprio Albert Einstein confessou estar além de suas capacidades, reconheceu Grotz, um engenheiro da companhia Martin Marietta Aerospace.

    "Tesla acreditava ser capaz de irradiar a energia produzindo vi­brações na atmosfera, as quais estavam perfeitamente em fase com as vibrações naturais existentes nos temporais", disse Grotz.

    Dessa forma, qualquer pessoa com um receptor poderia simples­mente conectar-se a radiodifusoras e adquirir eletricidade exatamente como recebem a irradiação de rádio ou TV.

    No alto de um morro, exatamente onde as pradarias varrem os sopés das Rochosas, Tesla construiu uma versão gigantesca do que se conhece como Bobina de Tesla, um aparelho que produz dramáticos arcos de eletricidade por meio de rápida alteração em sua resistência.

    Quase todos os museus de história natural e laboratórios de física das faculdades no mundo exibem uma Bobina de Tesla capaz de fazer ficar em pé o cabelo de estudantes ,deliciados ou de formar dramáticas centelhas nas pontas dos dedos de quem permaneça firmemente sobre um tapete de borracha e coloque a outra mão no topo da bobina.

    Na esquina das ruas Foote e Kowia, em Colorado Springs, Tesla construiu uma bobina de 122 pés de altura. Conectando-se a todo osistema elétrico da cidade, o gênio elétrico enviou milhões de volts de corrente para dentro da estrutura, e disparos de raios, criados pelo homem, saltaram até 135 pés no melancólico céu, misturando-se com os outros raios criados pela natureza.

    A primeira vez que Tesla virou o comutador, a cidade inteira ficou sem energia, os testes criaram nuvens artificiais ao redor de sua instala­ção e queimaram lâmpadas a até 26 milhas de distância, segundo os
    noticiários da época.

    "Os disparos de raios artificiais de Colorado Springs, criados durante o único ano em que Tesla aqui viveu, de 1899 a 1900, nunca foram duplicados", disse Grotz.

    Os experimentos estabeleceram que as tempestades com raios, ao se precipitarem sobre as Rochosas, para depois rumarem com estrondo pelas planícies no Kansas, estavam ressoando a uma freqüência de 7,68 ciclos por segundo.

    "Esse fenômeno natural foi redescoberto na década de 1960 pelo pesquisador W.O. Schumann, enquanto trabalhava para a Marinha na descoberta de como transmitir ordens de guerra nuclear para submarinos submersos", disse Grotz.

    Um artigo que circulou durante o simpósio sobre Tesla, chamado "Guerra nas Estrelas Agora! O Efeito Bohm-Aharanov, a Interferometria Escalar e a Armamentização Soviética", especula que misteriosas nu­vens, que aterrorizaram, pilotos de linhas aéreas, foram criadas quando se drenava energia de uma área, transmitindo-a para outra, usando os princípios de Tesla.

    O autor do folheto, T.E. Beaden, um especialista aposentado de estratégia de guerra do Pentágono e engenheiro-consultor ativo do Depar­tamento de Defesa, disse que o resultado de tais transmissões de ener­gia é a "explosão fria" que poderia provocar enorme destruição.

    Notando que`a nuvem cobria 150 milhas, Beaden escreveu: "Um único disparo dessa arma poderia congelar quase instantaneamente cada soldado da Otan naquela área, transformando-os em blocos de gelo".
    Grotz reconheceu que grande parte da comunidade científica mun­dial atual duvida das reivindicações feitas por fãs de Tesla, como ele próprio e Beaden.

    "Mas", acrescentou, "Tesla sempre foi rejeitado pelo sistema vigente.”
    Depois que Tesla começou a construir dínamos, motores e outros aparelhos AC sob o patrocínio de Westinghouse, Edison e sua General Electric Company empreenderam uma campanha para desacreditar a AC, enfatizando seus riscos, segundo a biógrafa de Tesla, Margaret Cheney, em seu Tesla, Man Out of Time (Tesla, Um Homem Fora do Tempo).

    Edison forçava cães e gatos a permanecerem sobre placas de aço energizadas com corrente AC e em seguida, virando o comutador, eletrocutava-os. A isso chamou o "processo Westinghouse", escreveu Cheney.

    Por fim, Tesla perdeu para Edison e outros inimigos, mesmo com a prevalência de seu sistema de energia AC.

    O visionário morreu em 1943, em um quarto de hotel em Nova
    Iorque, compartilhado com inúmeros pombos por ele considerados seus amigos, disse a biógrafa.

    Após a guerra, os parentes de Tesla, na Iugoslávia, encaminharam pedido a Washington para receber 17 baús de papéis e o equipamento de laboratório que ele havia deixado em depósito numa garagem de Nova Iorque.

    Em 1952, esses itens foram enviados para Belgrado e se encon­tram no museu Tesla.

    "Mas", disse Grotz, "quais são as chances, senhores, de que tudo possa ter sido antes copiado pela KGB?"

    "Nos EUA, nem sequer lhe demos o crédito por inventar o rádio,
    enquanto o bloco soviético está até construindo museus Tesla", disse o engenheiro.

    "Por que eles o respeitam tanto?"

    Base Secreta na América do Sul ( ? )

    Dizem que vários cientistas europeus partiram com Marconi, entre eles, Landini. Em 1937, o enigmático físico italiano e alquimista Fulcanelli advertiu os europeus dos graves riscos das armas atômicas e em seguida desapareceu misteriosamente poucos anos mais tarde. Acredita-se que ele tenha se juntado ao grupo secreto de Marconi na América do Sul.

    image

    O que se diz é que 98 cientistas partiram para a AS, onde construíram uma cidade na cratera de um vulcão extinto nas selvas do sul da Venezuela. Em sua cidade secreta, financiada pela grande fortuna que haviam acumulado durante suas vidas, continuaram o trabalho de Marconi sobre energia solar, energia cósmica e antigravidade. Trabalharam secretamente, e afastados das nações do mundo, fabricando motores de energia livre e, por fim, uma aeronave discóide com uma forma de antigravidade giroscópica. Dizia-se que a comunidade dedicava-se a paz universal e ao bem-estar de toda a humanidade. Convictos de que o resto do mundo estava sob o controle de companhias de energia elétrica, banqueiros multinacionais e do complexo militar-industrial, eles permaneceram isolados, trabalhando de forma subversiva em prol da paz mundial e de uma tecnologia limpa e ecológica.

    image

    Temos informações provenientes de diversas fontes relativas a essa espantosa cidade de alta tecnologia. Na América do Sul, a história é um tema comum em certos grupos metafísicos. Diz o escritor francês Robert Charroux, em sua obra "The Mistery of the Andes"(1974, Avon Books):... "A Ciudad Subterranea de los Andes é discutida em particular de Caracas a Santiago". Charroux continua a contar a história de Marconi e, sua cidade secreta, e ainda a história de um jornalista mexicano, de nome Mario Rojas Avendaro, que investigava a Ciudad Subterranea de los Andes e concluiu que era um história verdadeira. Avendaro foi contatado por um homem chamado Nacisso Genovese ( meio suspeito de estar inventando muitas coisas ... ) , que havia sido aluno de Marconi e era professor de física em uma faculdade em Baja, México.

    Genovese era de origem italiana e afirmava ter vivido por muitos anos na Ciudad Subterranea de los Andes. Em algum momento no final da década de 1950, ele escreveu uma obra obscura intitulada "My Trip to Mars". Embora o livro nunca tenha sido publicado em inglês, apareceu em várias edições em espanhol, português e italiano.

    Genovese afirmava que a cidade fora construída com grandes recursos financeiros, era subterrânea e tinha instalações de pesquisa melhores que quaisquer outras do gênero (na época, pelo menos). Por volta de 1946, a cidade que já utilizava um coletor poderoso de energia cósmica, o componente essencial da toda matéria, segundo as teorias de Marconi, muitas das quais ele obteve de Tesla.

    "Em 1952", segundo Genovese, "viajamos sobre todos os mares e continentes em uma aeronave cujo fornecimento de energia era contínuo e praticamente inexaurível. Ela atingia uma velocidade de meio milhão de milhar por hora e resistia a enormes pressões, perto do limite da resistência das ligas que a compunham. O problema era desacelerá-la no momento certo."

    Segundo Genovese, a cidade localizava-se no sopé da cratera, porém em sua maior parte era subterrânea e totalmente auto-suficiente. O vulcão extinto é coberto de abundante vegetação e situa-se a centenas de milhar de qualquer das estradas, e está a 13.000 pés nas montanhas da selva amazônica.

    O autor francês, Charroux, expressou surpresa e descrença ao comentário de que a cidade se encontrava em uma montanha coberta pela selva a 13.000 pés de altura. No entanto, a encosta oriental da cordilheira dos Andes tem muitas dessas montanhas, da Venezuela a Bolívia, numa extensão de milhares de milhas. Várias dessas cidades e montanhas poderiam existir nessa vasta região inexplorada e sempre coberta de nuvens.

    Assim, uma cidade secreta numa cratera na selva seria a menor das suposições. Genovese afirmava que vôos da Lua para Marte foram feitos em seus "discos voadores". Ele dizia que uma vez conquistada a tecnologia, era relativamente simples fazer uma viagem a Lua (em poucas horas) ou a Marte (em vários dias). Genovese menciona pirâmides ou o que fizeram em Marte. Talvez tenham criado uma base marciana em uma das antigas pirâmides sopradas pelas areias da região de Cidônia.

    Existem muitos relatos de ovnis na América do Sul, especialmente ao longo da borda das selvas montanhosas dos Andes orientais, da Bolívia a Venezuela. É possível que alguns desses ovnis sejam aeronaves antigravidade da Ciudad Subterranea de los Andes?

    image

    A luz de fontes altamente confiáveis que alegam ter havido uma "Última batalha", nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, em que soldados alemães fugiram em um submarino para a Antártida e a América do Sul, é possível que os alemães tivessem supercidades de alta tecnologia também nas remotas selvas da América do Sul.

    Várias histórias de militares, como a do Coronel Howard Buechner, autor de "Secrets of Holy Lance" e "Hitler's Ashes", sustentam que os alemães já tinham riado bases em Queen Maud Land, defronte a África do Sul.

    Em seguida, os Barcos U alemães, em alguns relatos, que chegam a uma centena, levaram importantes cientistas, aviadores e políticos para a fortaleza final da Alemanha nazista. Dois desses barcos U renderam-se na Argentina três meses após a guerra. Em 1947, a Marinha americana invadiu a Antártida, principalmente Queen Maud Land, sob o comando de Admiral Byrd.

    O que se diz é que os americanos foram derrotados e vários jatos de quatro porta-aviões foram abatidos por uma aeronave discóide. A marinha bateu em retirada e só retornou em 1957.

    Segundo a obra "Chronicle of Akavor", livro publicado pela primeira vez na Alemanha pelo jornalista Karl Brugger, um batalhão alemão refugiou-se em uma cidade subterrânea nas fronteiras do Brasil e do Peru. Brugger, um jornalista alemão que morou em Manaus, foi assassinado em Ipanema, um bairro do RJ, em 1981. Seu guia, Tatunca Nara, prosseguiu tornando-se guia de Jacques Costeau no alto Amazonas. Na realidade, fotografias de Tatunca Nara ( reconhecido falsário e picareta alemão anos mais tarde ) aparecem num grande álbum colorido, chamado "A Viagem de Costeau pelo Amazonas". (Para maiores informações sobre Tatunca Nara, Karl Brugger, Cidades subterrâneas, veja "Lost Citites" e "Ancient Mysteries of South America").

    Embora cidades secretas da América do Sul que fabricam discos voadores e combatem os atuais poderes do mundo de suas fortalezas ocultas na selva soem como algo bem do bênero James Bond, parecem fundamentar-se em fatos!

    Com base no cenário acima, pode não ser totalmente fantástico sugerir, como fizeram alguns autores, que Tesla tenha sido capturado por um disco voador em 1930. No entanto, parece não ter sido um disco voador de outro planeta, mas uma aeronave de Marconi da cidade secreta.

    No mais incrível cenário, que pode muito bem ser verdadeiro, Tesla foi induzido a fingir a própria morte, assim como Marconi e muitos outros cientistas, sendo levado por uma nave discóide especial a supercidade de alta tecnologia de Marconi. Longe do mundo externo, governos militares, companhias de petróleo, armas e fabricantes de aeronaves, Marconi e Tesla, ambos supostamente mortos, continuaram seus experimentos em uma atmosfera que favorecia a conquista científica.

    Quem sabe o que podem ter alcançado? Eles estavam dez anos a frente dos alemães e vinte anos a frente dos amercianos em sua tecnologia antigravidade. Podem ter desenvolvido a espaçonave discóide no início da década de 1940, continando a viajar em máquinas do tempo e a excursionar pelo hiperespaço? Talvez Marconi e Tesla tenham penetrado no futuro e já tenham retornado ao passado!

    Os experimentos de viagem no tempo, teletransporte, pirâmides de Marte, Armagedom e uma eventual Idade do Ouro na Terra, tudo isso pode ter algo a ver com Tesla, Marconi e suas invenções suprimidas. Ainda que "especialistas em ovnis" e "primeiros agentes de inteligenência" nos digam que os discos voadores são extraterrestres e estão sendo atualmente retroconstruídos por cientistas militares, Tesla, Marconi e seus amigos podem estar esperando por nós em sua base espacial nas pirâmides e no Rosto de Marte.

    Nosso governo, Hollywood e a mídia nos reinaram para certas crenças e preconceitos de que tecnologia supreendente deve ser de extraterrestres que visitam nosso planeta. Para o cientistas-filósofo que procura o conhecimento, as vezes a verdade é mais estranha que a ficção.

     image

    Tesla e Marconi

    A relação entre Tesla e Marconi é um estudo fascinante! Enquanto Tesla se tornou uma figura popular aos cientistas revisionistas nos últimos dez anos, Marconi é ainda bastante desconhecido e visto como um usurpador das invenções de Tesla. No entanto, Guglielmo Marconi (1874-1937) era um brilhante cientista e, na realidade, amigo íntimo de Tesla.

    Na literatura esotérica dos países latinos, Marconi alcançou um status quase legendário, muito semelhante ao de Tesla nos EUA. Mas a maioria dos estudiosos de Tesla ignora que Marconi supostamente havia fundado uma cidade de alta tecnologia nas selvas do sul da Venezuela.

    O grande cientista italiano, Guglielmo Marconi, tinha sido aluno de Tesla. Marconi estudou a teoria da transmissão de rádio e fez sua primeira radiotransmissão em 1895. Estava fascinado pela transmissão de energia e, em 1896, recebeu uma patente britânica e enviou um sinal a nove milhas através do Canal de Bristol Em 1899, ele montou com êxito uma estação telegráfica para comunicar-se com a estação francesa a 31 milhas através do Canal Inglês.
    image

    Pensava-se que a curva da superfície terrestre limitasse a radiotransmissão a 200 milhas no máximo. Quando, em 11 de dezembro de 1901, Marconi transmitiu um sinal de Poldhu, Cornwall, para St. John's Newfoundland, a 2.000 milhas de distância, ele criou a maior sensação. Para isso, Marconi substituiu a antena receptora por uma coesor, ou detector de ondas elétricas, um tubo de vidro cheio de limalhas de ferro que podia conduzir ondas de rádio. Na época, não havia explicação cientifica para esses fenomenos de transmissão a longa distância, e postulava-se que havia uma camada na porção superior da atmosfera - a ionosfera - que refletia ondas eletromagnéticas.

    Marconi era filho de um rico italiano, proprietário de terras, e sua mãe era holandesa. Quando sua primeira transmissão, em 1891, não despertou o interesse das autoridades italianas, ele foi para a inglaterra. A "Marconi Wireless Telegraph Company" foi fundada em Londres, em 1891, e Marconi ganhou milhões com suas invenções.

    Atribui-se tanto a Marconi como a Tesla a invenção do rádio. A radiotransmissão histórica de Marconi utilizava um extintor de faíscas de Heinrich Hertz, uma antena de Popov e um coesor de Edouard Bramely, no aparelho simples que viria a se tornar o rádio moderno.

    Marconi recebeu o Prêmio Nobel de Física, em 1909, juntamente com Karl Fardinand Braun, autor de importante modificação que aumentou consideravelmente a faixa dos primeiros transmissores de Marconi.

    Como Tesla, Marconi foi um homem misterioso em seus últimos anos, e sabidamente realizava seus experimentos, inclusive experimentos antigravidade, a bordo de sue iate Electra. O iate de Marconi era um superlaboratório flutuante, de onde enviava sinais para o espaço e acendeu as luzes na Austrália, em 1930. Isso foi realizado com o auxílio de um físico italiano de nome Landini, enviando sinais de trem de ondas através da Terra, de modo parecido ao feito de Tesla em Colorado Springs.

    Em junho de 1936, Marconi demonstrou ao diatdor fascista, Benito Mussolini, um aparelho de artilharia de ondas para ser usado como arma defensiva. Em 1930, tais aparelhos popularizaram-se como os "raios da morte" como no filme de mesmo nome de Boris Karloff. Marconi deonstrou o raio numa movientada rodovia no norte de Milão, numa tarde. Mussolini havia pedido a sua esposa Rachele para também estar presente na roddovia, precisamente as 15h30. O aparelho de Marconi provocou disfunção, durante meia-hora, em todos os sistemas elétricos dos automóveis, inclusive no de Rachele, enquanto seu chofer eo utros motoristas verificavam as bombas de óleo e os porta-velas. As 15h35, todos os automóveis estavam em condições de dar partida novamente.

    Rachele Mussolini publicou posteiormente esse relato em sua autobiografia.

    Mussolini ficou bastante satisfeito com a invenção de Marconi; entretanto, o que se dizia é que o Papa Pio XI, ao ter conhecimento da invençao dos raios paralisantes, tomou providências para que Mussolini interrompesse a pesquisa de Marconi (nota do Imix: note até vai a influência da Igreja). Segundo os seguidores de Marconi, este partiu, então, em seu iate, para a América do Sul, em 1937, depois de fingir a própria morte

    O que realmente se sabe sobre Tesla é que ele foi um dos maiores gênios da humanidade, visionário que foi chamado de louco e teve seu trabalho desacreditado mas muito bem aproveitado pela elite da época, morreu pobre e sozinho e só teve seu merecido valor reconhecido anos depois de sua morte deixando um legado tecnológico ainda muito longe de ser totalmente explorado e usufruido da forma como ele desejou.

    “Nada é verdadeiro, Tudo é permitido.”


  • 32 Comentários ordenar por:
  • 0 AnonimoCovarde - [fc40aa3aa451c5696bf122dfa3eb7912] 08/2012
  • 0 AnonimoCovarde roberto 08/2012
    Ola ConspiradoR
    Além de Tesla e Marconi, tivemos também, inclusive no Brasil, um gênio que quase foi morto pelos fanáticos cristãos, acreditando que tivesse um pacto com o demonio, o Padre Roberto Landell de Moura, que muito antes dos outros dois já fazia experimentos com a propagação da energia pela luz.
    Mandell foi o verdadeiro inventor do telefone sem fio e do telegrafo sem fio e morreu em desgraça pela ignorancia dos seus conterraneos.
    Uma coisa que me incomoda é a simultaneidade em vários momentos da história, isto é, X procura entender uma certa coisa e inventa n instrumentos, no mesmo momento, sem nenhuma comunicação entre si, Y no outro lado do mundo também está a trabalhar sobre as mesmas coisas.
    O mesmo ocorre com idéias abstratas. Veja quantos nomes estão associados a novas idéias num mesmo período, sem que tivessem contato entre sí, numa época em que o meio de contato mais rápido era o correio, por cartas, que levavam semanas para serem entregues ao destinatário. 
    Movimentos de populações, sem nenhum contato uma com a outra, onde explodem rebeliões e mesmo revoluções com o mesmo ideal, numa época sem rádio e sem internet.
    Até parece que uma onda de energia transmite essas idéias a cerebros mais sensíveis distantes uns dos outros.
     
  • 1 AnonimoCovarde preguiça 08/2012
    Alguém pode resumir? Preguiça de ler isso tudo...
    By the way, parabéns pelo trabalho conspirador
  • 0 AnonimoCovarde Striker 08/2012
    com excessão dos personagens rsrs.. o resto se fosse verdade mesmo seria terrivel rss
  • Confesso que eu tenho um grande problema ao falar de Nikola Tesla, posto que fico completamente emocionado.
    ''Deixem que o futuro diga a verdade e avalie cada um de acordo com o seu trabalho e realizações. O presente pertence a eles, mas o futuro pelo qual eu sempre trabalhei pertence a mim.''
    Adendo: Tesla fora o verdadeiro inventor do Rádio. Marconi foi apenas um embuste. Havia muitas ''coisas'' por trás dessas descobertas naquela época.
    Muito obrigado por postar essa preciosidade! Um enlevo!
  • 1 AnonimoCovarde Matrix 06/2013
    Sou pesquisador do poder da energia elétrica por mais de 20 anos. Sem nenhuma informação ou estudos disponíveis para o cidadão comum, tive que colher estudos fracionados e ocultados pelo poder reinante.
    Depois de todos estes anos, descobri que a alta tensão pode nos levar a evoluções tão magníficas, que muitos "cientistas" vendidos que estão a serviço dos poderosos, tentariam desacreditar e chamar de idéias radicais sem sentido.
    Vou dar uma dica para os mais interessados pesquisarem:
    1º Saibam que a alta tensão aplicada em uma superfície, tem a capacidade de ionizar o ar que circunda esta superfície;
    2º Esta ionização é o efeito da alta tensão nas moléculas do ar, onde na zona ativa desta alta tensão, todo e qualquer gás circundante, é ionizado e sua polaridade definida como positiva;
    3º Nesta zona de abrangência altamente energizada a polaridade é positivamente e uma característica da ionização é a formação de plasma, que entre outros aspéctos apresenta: Luminescência de acordo com a voltagem aplicada, passando por espéctros de cores como Branca; ambar; vermelho; verde e azul (não lembra as cores relatadas nos ovnis)
    4º Com esta exclusiva característica de polarizar positivamente o ar (plasma) causada pela alta tensão, este espaço onde a energia abrange (chamada de zona ativa) sofre ação de qualquer campo magnético gerado de dentro para fora, ou seja, numa superfície oca (podendo ser esférica ou oval ou cupular) se você aplicar uma alta tensão nesta superfície, o ar circundante será instantaneamente polarizado positivamente. Se dentro desta superfície oca conter um magneto (eletro-ímã) ou mesmo um selenoide (uma bobina de tesla é um selenoide) um campo magnético será gerado com emissão para fora desta superfície.
    5º Se temos uma superfície com uma zona superficial onde os gases circundante estão ionizados positivamente e de dentro desta, um campo magnético com sua zona positiva (todo imã possui um campo positivo e um negativo) seja direcionado para a zona ionizada positiva o que teremos??
    6º Teremos a condição mais básica da natureza que é a lei de repulsão e atração agindo, onde positivo + positivo se repelem, e neste caso, se temos uma superfície onde as moléculas positivadas são afastadas por um campo positivo, o que ocorrerá??
    7º Ocorrera uma forte diferença de pressão neste ponto, onde a força da atmosfera irá empurrar o objeto na direção da zona ionizada, levando a uma forte e poderosa aceleração com poder de não sofrer atrito pela atmosfera (já que a mesma estará sendo repelida pela superfície;
    8º Se todo o gás circundante (atmosfera) for repelida pela superfície do objeto ( este que deve ser de superfície equipotencial) uma forte diferença de pressão é gerada criando empuxo altamente poderoso (na ordem de 3kg por cm2) além de poder efetuar características luminosas de acordo com a voltagem aplicada nesta superfície.
    Agora eu pergunto a todos vocês?..Já viram estas informações em algum livro, estudo ou matéria de universidades?
    Note que não se trata de nenhum segredo oculto das trevas, mas sim de aplicações já conhecidas pela humanidade por séculos. E eu pergunto aos senhores?..porque ninguém divulgou isto antes?
    Eu respondo: Pelo medo do poder oculto que rege este mundo sobre uma batuta perversa, onde os interesses de poucos e muito poucos, sacrifica o desenvolvimento de nosso mundo e a vida de BILHÕES de pessoas neste mundo primitivo.
  • 0 AnonimoCovarde Cu de Frango 06/2013
    Ui! 
  • 0 AnonimoCovarde Da Vinci 07/2013
    GOSTEI DEMAIS DA REPORTAGEM, PARABÉNS ! SEMPRE FUI FÃ DE TESLA , ESSE É O CARA !
  • 0 AnonimoCovarde CEBOULA 11/2013
    Amigos, sempre admirei muito o Tesla mas só fui estudar sua real história a pouco tempo. Encontrei pouco material realmente interessante sobre o assunto e precisei cavar fundo para encontrar algo que realmente valha a pena. Disponibilizo para vocês uma boa biblioteca, que inclui os files do FBI sobre o caso: http://www.4shared.com/folder/vhS7KHSy/Nikola_Tesla.html

    Se quiserem conferir o link original do FBI, o link é este: http://vault.fbi.gov/nikola-tesla

    Espero que gostem e aproveitem!

    image
  • 0 AnonimoCovarde k 01/2014
    conhecido gravidade 0,  bom avecida sem limite
Iniciar uma nova discussão

Bem vindo, estranho!

Parece que você é novo por aqui.
Você pode participar das discussões anonimamente (sem cadastro) ou se preferir, para se cadastrar clique em um desses botões!
Login with Facebook Sign In with Twitter Sign In with OpenID Sign In with Google Fazer Login Registrar-se

Nessa discussão

Enquete

Nenhuma enquete adicionada nesta discussão.

Conspiradores Masters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

CORPORATYON TECNOLOGIA DIGITAL HD SATÉLITE JUNTO COM HISPASET 1 E

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante