MUDANÇAS NO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES


Sex, 17 de Fevereiro de 2012 às 18:09
Baixar:imagem de um microfoneOuvir:
Repórter: O MiniCom publicou uma portaria que autoriza o funcionamento provisório de emissoras de rádio e TV que já tiveram a outorga ratificada pelo Congresso, mas que ainda esperam o licenciamento do ministério. O objetivo é dar mais agilidade aos processos de radiodifusão, como explica o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Paulo Bernardo, Ministro das Comunicações: Às vezes, a empresa passa pelo processo de licitação, passa por todo o processo no Congresso Nacional, demora, e aí depende de uma autorização de funcionamento que demora um tempão aqui. Então nós vamos modificar o procedimento, de maneira que, na hora em que aprovar no Congresso e for publicada, a empresa está autorizada a fazer o funcionamento.
Repórter: A medida só vale para os processos antigos que estão tramitando no ministério e que já passaram pelas etapas de outorga, ratificação pelo Congresso e aprovação de local. No caso dos novos processos, esse já será o procedimento padrão. A mudança foi estabelecida pelo decreto que o governo publicou em janeiro, com novas regras para a concessão de rádios e TVs comerciais no Brasil.
De Brasília, Danyella Proença

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NELSON DE ABREU FILHO tecnologia Digital HD. com buffet profissional para atendelo

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante