ARREBATAMENTO SERÁ VERDADE,O MUNDO TERÁ UM GOVERNO SÓ PREPARENCE !!!


O QUE VAI EM BREVE ACONTECER:
ARREBATAMENTO

Omundo ele caminha para o fim ? Nós estamos vivendo os últimos dias sobre a face da terra? Ou agora a humanidade toda está simplismente a ponto de virar uma outra página de sua história? Estas questões e bem outras agora valem a pena que se faça, ao olhar de tudo o que se passa em nossos dias. Os homens políticos durante já a algum tempo falam em um governo mundial que trará “a paz” e “solução” do mal, a Bíblia fala muito de um governo mundial que trará a ira de Deus e atrairá sobre os habitantes da terra a destruição a pior que a terra possa conhecer. Se tentar pode perguntar na Bíblia ou nos homens políticos que se pode crer. A resposta é evidente : agora que estes últimos se reunem todo o tempo para modificar em função das circonstâncias das modalidades de seu governo mundial, Deus resta fiel a ele mesmo. Depois que ele já falou a milhões de anos através da sua palavra, ele jamais convocou reunião alguma por qualquer mudança de seus planos.
A Bíblia em 1 Tessalonicenses 4: 16–17 nos fala do que o mundo se esforça por não aceitar, o arrebatamento. O que não impede que aconteça, nós julgamos necessário demorarmos a responder as questões mais comuns: Porque, Como, Quem, Quando, E depois, O que fazer,..

Porque o arrebatamento?

O pecado desta geração abominável é enorme, sua destruição é enevitável. A Bíblia , é o único “documento” que nos fala com precisão do passado, presente e do futuro, ela nos ensina que toda vez que o pecado da raça humana aumenta, Deus que não se alia com o pecado, ele o destrói dentro da Sua justiça não destroi jamais o justo com os desobedientes,(lembramos que o desobediente aos olhos de Deus não os que fizeram muita maldade, mas os que recusaram em crer no Senhor Jesus). Os exemplos que a Bíblia, nos cita os dois mais conhecidos; o dilúvio e a destruição de Sodoma e Gomorra. O dilúvio veío depois da corrupção do gênero humano, como lemos em Gênesis 6: 5:“Viu o Senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra, e que continuamente mau todo o desígnio do seu coraçao”; por concequência,“Então, disse Deus a Noé: ...; resolvi dar cabo de toda a carne, porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os farei perecer juntamente com a terra”. Gên 6:13.
O segundo exemplo que nos é dado em Gênesis 18 e 19, explica o que se passou em cidade Sodoma e Gomora e que seu pecado se agravou”. Gênisis 18: 20, e por esta razão “Nós vamos destruir este lugar”...Gênesis 19 - 23.
Portanto Deus guarda os justos do tempo de Noé e do tempo de Ló antes da destruição, como os justos antes da destruição que virá, quer dizer mais ou menos o arrebatamento.

Como se passará o arrebatamento?

Muitas pessoas enxergam o arrebatamento como mito. Por algumas , é justo um “ acontecimento espiritual “ que não há valor material. Por outras simplismente a morte, querem dizer quando alguém morre, ele já passa pelo arrebatamento. Por outras ele já passou. A quem agora pense ser algo irrealisável. A pessoas que acham estúpido em crer que o Senhor Jesus voltará, e que os verdadeiros filhos de Deus vão deixar a terra,sem avião, para ir a seu encontro no céu. O arrebatamento se passará simplismente literalmente como nos descrevem os versos seguintes: “Ora, ainda vos declaramos, por palabra do Senhor, isto: nós, os vovos, os que ficarmos até à ninda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormen. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, a ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor”. 1Tessalonicenses 4:15–17.
Esta passagem é clara e evidente. O Senhor Jesus descerá em breve do céu, e todos os que estiverem mortos, mas aqueles que viveram e deram a vida por Jesus Cristo, vão acordar, os que vivem em Jesus Cristo, se juntarão a eles; e todos juntos, sem menhum avião, vão subir ao Senhor. Tudo acontecerá num piscar de olhos.
Os que dirigem este mundo são conscientes?Nós lhes surpreendemos dizendo SIM.Eles sabem tão bem quanto nós, eles se preparam em consequência. Por exemplo, certas grandes compagnias aéreas tem um critério de recrutamento dos pilotos. “ Não recrutar um Cristão nascido de novo ”. Eles sabem que será grande risco de deixar seus aviões serem pilotados por pessoas que podem serem arrebatadas de um momento à outro. Eles não vos dirá jamais abertamente, mas eles o sabem.

Quem será arrebatado?

Única condição ou critério por vim talvez arrebatado (a), estar pronto(a). Como estar pronto(a)? Tem que nascer de novo, quer dizer se arrepender e aceitar o Senhor Jesus Cristo como Senhor e salvador, se batizar por imersão ao nome do Senhor Jesus, depois ficar longe do pecado e viver uma vida de santificação. Mateus 25: 1-13 nous fala da parábola das dez virgens; 2 Corintians 7: 1 nos diz. “Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus”. Será que é tarde para ser salvos ? NÃO! será tarde depois que o arrebatamento passar.Isso quer dizer caros amigos, que todos entre vocês,que estarão sobre a terra depois do arrebatamento terão escolhido.E se vocês perderem o arrebatamento,aceitar a Jesus Cristo, é aceitar morrer, não aceite menhuma marca sobre vocês, , e serás salvos. Apoc 20: 4.

Quando o arrebatamento?

Tudo o que você lê acontecerá dentro dos próximos dias. Porque nos dizem dentro dos próximos dias? Porque nós sabemos. E como sabemos? Porque Deus continua a falar e advertir seus filhos, como todos os dias ele fez. A Bíblia nos diz Amós 3 : 7. “Certamente, o SENHOR DEUS não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas ”. Noé foi advertido antes do dilúvio, Gênesis 7: 4. Ló foi advertido antes da destruição de Sodoma e Gomorra Gênesis 19 : 15, Deus na sua fidelidade nos adverti antes do que a Bíblia chama : a grande tribulação. Á vocês que passam vosso tempo á repetir como papagaios que nada conhecem nem dia e nem hora, vocês fariam melhor tirar vosso coração do que vos liga a este mundo. A palavra de Mateus 24: 36 não anula a promessa de Deus em Amós 3:7. Pode Deus lhes revelar!

E depois?

E depois do arrebatamento, será o desastre total. O livro do Apocalipse que a simples leitura faz medo, se materialisará. O Senhor Jesus Cristo de uma grande tribulação tal qual depois do começo do mundo até então, que não haverá jamais. Mateus 24: 21. Qualqueres dias depois do arrebatamento, os dirigentes deste mundo se reunirão para se entender o que fazer diante da situação. Eles pedirão aos médias para não mais falarem do arrebatamento dos Cristãos por Jesus Cristo, mas dizerem que são extra-terrestres que desparecem com estas pessoas da terra.Não sejam surpresos que dias depois vocês entenderem reguliarmente a televisão e os jornais muitos debates sobre os extra-terrestres. Os dirigentes deste mundo estarão simplismente preparando a opinião pública sobre a mensagem que eles irão contar nos próximos dias.
Depois disto, os que a Bíblia chama anticristo pegam o poder e forçará cada habitante da terra a fazerem uma marca sobre a testa ou sobre a mão direita, marca sem a qual não se vende não se compra absolutamente nada. Apoc 13: 16-17.
A Bíblia nos dá também o número da marca: que é chifra 666. Nós falamos do conteúdo da marca porque muitas pessoas, mesmo conhecendo todas estas coisas, serão estúpidas a tal ponto que vão aceitar o que vão escreverem o número 666 sobre a testa ou sobre a mão. E quem se apresentar um código que não seja a marqua, eles dirão é incorreto a chifra 666. E todos aqueles que se recusarem a marca serão mortos, Apocalipse 13: 15. E os que aceitarem farão pacto com satanás, o resultado será o inferno, Apocalipce14: 9-11. E antes do inferno eles sentirão todas as calamidades que virão abater sobre o mundo Apocalipse 6 à 18. Lembramos que o inferno é uma realidade, uma eternidade.
A queles que creêm que o inferno não existe, nós lhes lançaremos um pedido : Por favor, acordem vocês antes que se faça tarde! Inferno é tão real quanto vossa existência sobre a terra. E se mesmo assim vocês continuem a crer que o inferno não existe, vocês acreditarão quando lá estiverem.

O que se pode fazer?

Um olhar a realidade que o texto nos expõe, nós vos suplicamos caros amigos leitores, de tomarem uma decisão apropriada, caso o que vocês leêm, aconteça. Não tomamos o risco de sofrer gratuitamente agora que nada nos impede de escapar. A Vós, Cristãos nascidos de novo nós lancamos este apelo: por favor, coloque vossas vidas em ordem diante de Deus. Abandone seus projetos mundanos que lhes distancia a cada dia Deus. Purifica-te e santifica-te, que vosso socorro está próximo. Se vocês estão dentro de uma igreja morta, saia e procure uma Igreja vivante. Se vocês estão dentro de uma igreja onde passam o tempo à regar a prosperidade e a potência do “espírito-santo“, saia e encontre uma Igreja que prega a santificação e renunciam as obras mortas. Se você está dentro de uma igreja onde oram pelas pessoas elas caem por terra sobre o pretexto que é “espírito-santo” que as fazem cair, saia de lá: O Espírito de Deus não é um espírito de epilepsia Se vocês tem prazer em ficar aqui para escutar estas coisas agradáveis a vossas orelhas 2 Timoteo 4:3-4, vocês serão responsaveis diante de Deus. Saibam bem: cada um de nós daremos contas a Deus por nós mesmos. Romanos 14 :12.
A vocês que não são ainda Cristãos, a você que crê vindo cristãos porque alguém colocou algumas gotas d’agua sobre vossas cabeças um dia, nós vos suplicamos, dê sua vida a Jesus Cristo sem tardar, seja batizado por imersão quer dizer dentro d’água, assim longos tempos você renegue o batismo por imersão, saiba que é o arrependimento que você reneguerá. Mateus 3:11 diz –“Eu que vos batizo com água, para arrependimento”. Se você continua a endurecer, vosso coração você compreenderá após o arrebatamento que você ainda não é Cristão. E se você pergunta como dar sua vida à Jesus Cristo, faça crendo dentro do seu coração, a seguinte prece: Senhor Jesus Cristo, eu te aceito como meu Senhor e meu Salvador pessoal. Eu te dou minha vida.Venha habitar em mim e faz de mim um filho (a) de Deus. Perdoa-me todos meus pecados. Livra-me de todos os males. Eu quero a partir deste momento viver por ti. Prepara-me a estar pronto (a) para o arrebatament. Obrigado Senhor Jesus Cristo pelo teu grande amor por min. Amém!
Se você fez esta oração, telefone-nos, ou nos escreva, nós lhes indicaremos uma igreja viva não longe de vocês, ou vocês podem se batizar, e se preparar para este maravilhoso encontro com Jesus o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não esperem. Para ligar depois o arrebatamento, vocês não acharão ninguém para lhes responder. Que Deus lhes abençoe!


Conclusão

E nós não concluimos esta menssagem sem posermos de questão : Porque muitos cristãos perderão eles o arrebatamento? A Bíblia felizmente nos dá uma resposta bem clara; é porque eles ainda não entenderam que não podemos servir a dois senhores. Mateus 6:24 . Que os cristãos de hoje não tem muito tempo para meditar na palavra de Deus! Josué 1:8; Salmos 1:2, porque trabalham todo o tempo; não para ter o que comer, mas para se enriquecer. E muitos entre eles, mesmo quando encontram uma Igreja, passam o tempo a dormir, porque cansados do trabalho; uma vez mais não porque eles faltam o que comer, mas porque eles querem enriquecer. 1Timoteo 6: 6-10. Em definitivo, mesmo se é tão nulo o risco de dizer abertamente que o mundo vai chegar a seu fim, ele não demora menos verdade que nós caminhamos sem falha direto ao fim do mundo que não vai se chamar por seu nome.

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja convosco!

Sintassê livre de fazer copias desse articulo e de distribuir-as

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante