Subterrânea Bases Militares relatos nos estados unidos da America

Subterrânea Bases Militares
Phil SchneiderMaio 1995 Relatórios
Publicado neste site em 19 de outubro de 2005. Original na tradução, Inglês Espanhol por Oscar Mario Biscione. Ajustes na tradução por Luis Prada.
Site irmão do editor Veritus Nota ': No primeiro semestre de 2005 como parte dos preparativos para o anúncio do NESARA e Alien Primeiro Contato, todas as bases subterrâneas militares os EUA foram tomadas sob o controle da Federação Galáctica.


Phil Schneider era um homem de grande coragem, que recentemente perdeu a vida, aparentemente com uma execução ao estilo militar em janeiro de 1996. Ele foi encontrado em seu apartamento com espiral de arame de piano em volta do pescoço, de acordo com algumas fontes, foi brutalmente torturado e repetidamente antes de morrer. Phil Schneider era um engenheiro ex-governo que se envolveu na construção de bases subterrâneas. Ele também foi um dos que sobreviveram ao conflito armado em 1979 entre os aliens Grey e das Forças Armadas Alto base subterrânea DOCE.
Em maio de 1995, Phil Schneider deu uma palestra sobre o que ele havia descoberto. Sete meses depois, ele foi torturado e morto por aqueles que já havia trabalhado. As performances e conversas mais tarde este homem não deve passar despercebida.
A Conferência de OVNIs por Philip Schneider assassinado por ele. Em Inglês. Tomado de http://youtube.com/watch?v=8b5Ea3dgK3c



The Man Who Killed 2 Greys Alien.Em Inglês. Tomado de http://youtube.com/watch?v=hbONIQfQmDU


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= -=-=-=-=-=-=-=
Diz o documento
"Por causa da estrutura horrendos que tem o Governo Federal me sinto diretamente envolvidos, em grande risco. Eu não posso publicar nada sobre esse material. Eu não sei quanto tempo eu posso manter isto em segredo. Eu não sei. De qualquer forma eu gostaria de mencionar que esta palestra será dividida em quatro tópicos principais. Cada um destes tópicos é um relatório sobre o que você vai estar envolvido, seja patriota ou não.
"Eu quero que você saiba que a América é um lugar bonito. Eu estive em mais de 70 países e eu não me lembro de nenhum país que tem beleza, bem como a magnificência de seu próprio povo dos Estados Unidos.
"Para se ter uma idéia de quem eu sou, basicamente, eu vou dizer que eu comecei a ir para a escola de engenharia, meio escola do meu estava no campo e tem uma reputação como um engenheiro geológico, bem como aplicações estruturais em ambos os militares e aeroespacial. Eu ajudei a construir duas bases centrais no subsolo EUA que têm particular importância para o que é chamado a Nova Ordem Mundial. Um deles foi em Dulce, Novo México. Eu estava envolvido no conflito armado em 1979, com aliens humanóides, e talvez, eu sou provavelmente o único sobrevivente que pode falar e ouvir, porque os outros dois sobreviventes estão sob estrita vigilância, eu sou o único que conhece os arquivos detalhados toda a operação. "Sessenta e seis agentes do Serviço Secreto, do FBI, Black boinas e outros foram mortos no conflito armado. Eu estava lá.
"Primeiro, parte do que eu digo é realmente chocante e é parte do que eu digo a eles que pode ser difícil de acreditar, mas sim para acomodar óculos, eles vão pedir-lhe para ser cético Eu digo a você, mas sinta-se livre para fazer sua lição de casa em casa, ou investigar. Eu sei que o ato de libertação não é muita informação sobre este tema, mas é o melhor que temos. Bibliotecas lei local em um bom lugar para ver o Congressional Record e se continua a fazer o seu trabalho investigativo em casa, pode ser erigido guarda com o que acontece no seu país.
Subterrâneo profundo BASES MILITARES E ORÇAMENTO PRETO
"Eu amo o país onde vivem mais de minha vida e não na frente de você estaria arriscando minha vida se você acreditar nisso. Na primeira parte desta palestra será discutir o subterrâneo profundo bases militares eo orçamento negro é um orçamento super-secreto colhe 25% do produto nacional bruto dos Estados Unidos. O Orçamento Negro consome atualmente 1250000000000 dolares por ano, pelo menos é isso que é usada em programas negros, como os envolvidos na construção e manutenção de bases subterrâneas militares, que agora o número 129 bases militares subterrâneas profundas nos Estados Unidos Estados.
"Eles construíram esses 129 dias bases e noite sem parar desde o início dos anos 40, alguns deles foram construídos antes de 1940. Estas bases são basicamente grandes cidades subterrâneas ligadas por trem de alta velocidade levitatorios magnética que se movem até uma velocidade Mach 2. Vários livros foram escritos sobre esta atividade. Al Bielek tem a minha única cópia de um deles. Doctor PhD Richard Souder um arquiteto arriscou sua vida para falar sobre isso, como ele trabalhou com um número de agências do governo nos subterrânea bases militares, ele vive em Idaho e há 11 deles.
NOTA: * Richard * Souder, não deve ser confundido com Richard pesquisador PhD Sauder que é a bases subterrâneas e autor de Bases Underground & túneis, o que é tentar esconder a GOBERNMENT?
"A profundidade média dessas bases é um pouco mais de um quilômetro e estão todos entre 2,66 e 4,25 quilômetros cúbicos em tamanho, eles têm máquinas de perfuração a laser que podem perfurar um túnel de sete milhas de comprimento em um dia. O orçamento negro sem aprovação do Congresso são, portanto, ilegal. Agora a Nova Ordem Mundial depende dessa base e se eu soubesse na época ele estava trabalhando no NWO estava envolvida, eu lhe asseguro que eu não tinha, mas eu tenho mentido repetidamente. "
DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA MILITAR, e do envolvimento de interesses alemães em TECNOLOGIA HYPERESPACIAL
"Basicamente, quando se trata de tecnologia, normal em cada ano civil, tecnologia militar aumenta 44,5 anos, por isso é fácil ver que em 1943 eles estavam em posição de criar através do uso da tecnologia de tubo de vácuo, o desaparecimento de um navio de um lado e do reaparecimento do mesmo em outros lugares. Meu pai, Otto Oscar Schneider lutou em ambos os lados durante a guerra. Ele foi originalmente um capitão U-boat e foi capturado e repatriado para os Estados Unidos, ele estava envolvido em diferentes tipos de coisas, como a bomba, a bomba H eo Experimento Filadélfia. Ele inventou uma câmera de alta velocidade que tirou fotos dos primeiros Atol de Bikini liberação atômica em 12 de julho de 1946, eu tenho fotografias originais de provas e algumas delas mostram um UFO voando em alta velocidade do local de lançamento. Biquíni Ilha na época estava infestada de UFOs, especialmente sob a água e os nativos tinham problemas com seus animais sendo mutilados. Naquela época, o general MacArthur sentiu que a próxima guerra seria com alienígenas de outros mundos.
"De qualquer forma, meu pai sentou-se várias das bases teóricas sobre o Experimento Filadélfia, como em outros experimentos. E isso tem o que fazer comigo? Nada, exceto meu pai, e estava muito envolvido sobre os problemas que os mortais normais nem sequer sabia que existia. discordei com ele para o outro lado, mas acho que eu tinha coragem suficiente para vir aqui, porque ele era odiado na Alemanha e tinha uma recompensa de um milhão a pagar em ouro a quem o matou, obviamente, não teve sorte. Bem de qualquer maneira voltar ao nosso tema é o underground. "
CONFRONTO NA BASE DULCE
"Back em 1954 sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu enganar e enganar a Constituição dos Estados Unidos e fez um tratado com entidades alienígenas. O mesmo foi chamado de Tratado 1954 de Granada, onde e basicamente fez o acordo que os estrangeiros envolvidos levaria algumas vacas e algumas de suas técnicas provaria implante vários seres humanos, mas eles dariam detalhes de sua investigação sobre os envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o pacto até que eles decidiram não lhe dar cumprimento. Em 1979, esta foi a situação real eo choque na Base de Dulce acontecem por acaso. Eu estava envolvido na construção de uma seção extra na base subterrânea profunda militar em Dulce, que é provavelmente a mais profunda de todas. Ele tem sete níveis e mais de 2,5 quilômetros de profundidade. Naquele momento em particular, fomos a perfuração muito precisos quatro buracos no deserto e tentou ligá-los todos juntos e fazer uma explosão de remover uma grande parte da terra. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de rocha e recomendar o explosivo deve ser usado para que o rock particular, e quando estávamos no fundo de um buraco que nos encontramos em meio a uma grande caverna que foi cheio de aliens do espaço conhecido como o cinza longo. Eu tiro os dois deles naquela época havia 30 pessoas lá em baixo, 40 pessoas mais desceram depois que tudo começou e eles estavam todos mortos. Nós tinha caído em uma caverna surpresa que esses seres foram baseados, que mais tarde descobrem que eles têm vivido em nosso planeta por um longo tempo, talvez 1 milhão de anos, isto pode explicar bem o que está por trás da teoria da antigos astronautas.
"Fosse o que fosse que eu estava baleado no peito com uma de suas armas, que era uma caixa que tinha o corpo e me fez um buraco que me deu uma dose de radiação de cobalto desagradável e por isso eu tenho câncer agora .
"Eu nunca me interessei por tecnologia UFO até que eu comecei a trabalhar ao norte de Las Vegas para a Área 51. Depois de quase dois anos de recuperação do incidente de 1979, foi trabalhar para a EG, Morrison e Knudson & G e outras empresas e na Área 51 estavam testando todos os tipos de máquinas voadoras incomum, quantas pessoas aqui hoje estão familiarizados com este história? Ele era um físico que trabalha na Área 51 tentando decifrar a propulsão fator em alguns desses navios. "
Facções de vagões contratos governamentais e algemado
"Agora estou muito preocupado com as atividades do Governo Federal. Eles mentiram para o público e os senadores desistiram de dizer a verdade sobre o assunto de alienígenas, eu poderia ir com isso e dizer que estou muito chateado e irritado. Eu falei recentemente com alguém que eu conheço que mora perto de onde eu morava na área de Portland, Oregon. Ele trabalhou na fabricação de aço Gunderson onde fazem trens de carga, eu conheço esse cara há mais de 30 anos e é o tipo de ser muito calmo. Ele veio a mim um dia todo animado e disse: 'Eles estão construindo trens para os presos. " Eu estava nervoso.

        
"Gunderson disse, tinha um contrato com o Governo Federal para construir 107.200 carros e cada carro completo com 143 pares de algemas ou algemas. Existem também 11 sub-empreiteiros neste projeto gigante super, Gunderson supostamente obtido mais de 2 bilhões dólares para o contrato. Bethlehem Steel e outras empresas de aço estão envolvidos. Ele me mostrou um dos carros nas estradas depósito NORTH PORTLAND. Ele estava certo. Se você multiplicar 107.200 x 143 vai ver que é como um 15'000 0,000.
"Este é provavelmente o número de pessoas que não concordam com o governo federal. Espero que você não vota mais para um desses personagens. Nossa estrutura atual governo não é democrático, é tecnocracia e que é uma forma disfarçada do feudalismo e não tem nada a ver com a República do ESTADOS UNIDOS. Essas pessoas não têm Deus e pela oração proibição legal em escolas públicas e podem ser multados em até 100.000 dólares e dois anos de prisão por rezar em escolas públicas. Eu acho que o poderia fazer muito melhor e eu também acredito que o governo dos Estados Unidos está executando o jogo para escravizar todos os cidadãos deste país, eu não sou um bom orador, mas minha boca ainda gritando até que alguém colocou uma bala acima dela realmente vale a pena vale a pena falar sobre estas atrocidades a um grupo como este. "
PROGRAMA DE PRETO empreiteiros norte-americanos
"Eu tenho algumas figuras interessantes 1993. Há 29 diferentes protótipos de navios stealth, atualmente, o orçamento do Congresso para isso é $ 245.600.000, e você não pode comprar peças de reposição para os navios com esse dinheiro, há também mentiram para nós. O orçamento negro é de cerca de cerca de 1300000000000 dólares a cada dois anos para ter esses dados, um trilhão pesa cerca de 11 toneladas, então você tem uma idéia. U. S. Congresso nunca analisou os livros envolvidos com este pote clandestino de ouro para esses projetos. Empreiteiros de programas de dissimulação: EG & G, Westinghouse, McDonnell Douglas, Morrison & Knudson, Wackenhut Security Systems, BOING AEROSPACE, Lorimer aeroespacial, aeroespacial em França, MITSUBISHI INDUSTRIES, RYDER CAMINHÕES, Bechtel, IG. Farben, além de um grande número de centenas de pessoas. É este, em que é suposto a viver como um povo amante da liberdade? Eu não penso assim. "
STAR WARS e TRATADO ALIEN APARENTE
"68% do orçamento militar é diretamente afetado pelo orçamento negro. Projeto de Star Wars (Star Wars) depende fortemente stealth, sem o qual nenhum dos programas havia sido de Stealth disponível e não tinha sido possível desenvolver se não tivéssemos recuperado e desarmado discos estrangeiros que correram para a terra. Alguns de vocês podem perguntar o que é o Space Shuttle (shuttle shuttle ou espaço) throws? Eu vou dizer, grandes quantidades de materiais especiais que são tomadas e processadas no espaço e não podem ser produzidos na superfície da Terra. Eles precisam de tecnologia de vácuo do espaço exterior para produzi-los. Nós não estamos dizendo a verdade e eu acredito que os nossos funcionários governamentais venderam-nos, mentiu, trapaceou, bloqueado, empilhados e acondicionados em uma mentira infame. Até algumas semanas atrás, foi um empregado do governo dos EUA com um fator de clara (Clearance) * Ryolite 38, que é um dos mais altos do mundo chaves de segurança. Eu acho que o programa Guerra nas Estrelas está lá só para evitar um ataque de alienígenas e não tem nada a ver com a Guerra Fria, que é um brinquedo para tirar dinheiro de todas as pessoas e para quê? A mentira total foi planejada e implementada nos últimos 75 anos. "
Usando a tecnologia dos aviões stealth pela U. S. Agências e as Nações Unidas
"Aqui está outra peça de informação para vocês. Enforcement Administration de Drogas (Drug Enforcement Administration) e da ATF confiar em stealth armamento tático para tanto quanto 40% do seu orçamento operacional. Isto em 1993, e os números, desde então, subiu consideravelmente. As Nações Unidas utilizado aeronaves stealth americano para em mais de 28% das operações globais de coletiva 1990-1992, de acordo com o Centro de Estudos Estratégicos (Centro de Estudos Estratégicos) e do Relatório 3092 da Organização das Nações Unidas.
Os Guardiões das Origens Stealth e Delta Force do Conflito na Bósnia
"Os Guardiões do Stealth: Há pelo menos três classificações distintas de custódia da polícia e tem nosso segredos mais profundos. Número um é a Força Militar Conjunta Tático (MJTF), às vezes chamada de Força Delta ou boinas pretas e é primariamente uma força multinacional para vigiar a tática usada no furto de aeronaves em todo o mundo. By the way, há 172 navios construídos Stealth. Dez caiu, então não havia, finalmente, uma conta de cerca de 162. Bill Clinton assinou-los dando-lhes a Organização das Nações Unidas cerca de seis semanas atrás. Houve indicações de que a Força Delta foram enviadas para a Bósnia durante os últimos dias da administração Bush como uma força secreta franco-atirador, e começou a trabalhar em ambos os lados da controvérsia, a fim de realmente começar o conflito da Bósnia que seria usado pelas administrações subseqüentes para fins políticos. "
CONSIDERAÇÕES SOBRE A BOMBA COLOCADA NOS ESTADOS UNIDOS
"Não muito tempo atrás, eu estava contratado para fazer um relatório sobre o bombardeio que atingiu o World Trade Center (World Trade Center) em Nova York. Fui contratado porque eu sei que cerca de 90 variedades diferentes de explosivos químicos e quando eu olhei para as fotografias tiradas imediatamente depois do surto percebi muitas coisas. O concreto foi pulverizado e ferros fundidos e hastes foram literalmente esticado para quase cerca de 6 metros de seu tamanho original, há apenas uma arma que poderia fazer isso e é uma pequena bomba atômica, foi definitivamente um artefato nuclear de . Obviamente, quando eles disseram que era um explosivo de nitrato que fez o estrago, eu lhe garanto 100% que eles mentiram meninos. Pessoas que estavam sob custódia, provavelmente, não fez o crime. Na verdade, tenho razões para acreditar que o mesmo grupo mantidos em custódia fez outros crimes, como matar um rabino judeu em Nova York. No entanto, vou mencionar ainda que a última explosão em Oklahoma City foram dizendo que era uma bomba ou fertilizante de nitrato que fez o estrago.
"Primeiro de tudo, disse que era uma bomba de 1.000 libras. Então era 1.500. Após £ 2.000. É agora 20.000. Você não pode colocar £ 20.000 de adubo em um caminhão Ryder. Agora, eu nunca mistura explosiva. Eu sei que a estrutura química e aplicação de explosivos construção. Minha reputação é com base nesta. ajudei perfurar mais de 13 subterrâneo profundo bases militares em os EUA. Trabalhei no projeto de Malta na Alemanha Isto, em Espanha e Itália. Posso assegurar-vos por experiência que uma explosão de nitrato de não quebrar as janelas do edifício federal em Oklahoma City. Ele teria matado algumas pessoas e parte caiu da fachada do edifício, mas nunca poderia ter feito tal dano. Penso que temos sido mentiu para eu agüentar mais, então eu lhes dizer que você estar mentindo. "
The Truth Behind the Contrato com a América republicana
"Eu não percebo neste momento temos mais de seis meses que permanecem no país no ritmo atual. Nós mundo material piada porque estamos sendo enganados pelo mal tantos que governa esse país. Acho que podemos fazer melhor . Acho que as pessoas acima de 45 está seriamente preocupado com seu futuro. Vou passar por algumas situações terríveis. O Contrato com a América. Ele contém a mesma terminologia que Adolph Hitler usou para subverter a Alemanha em 1931. Acho que podemos fazer melhor . O Contrato com a América é o último esforço de nosso governo federal para rasgar a nossa Constituição ea Declaração de Direitos.
ALGUNS estatísticas sobre a presença dos helicópteros PRETO
"Os helicópteros negros. Existem mais de 64.000 helicópteros negros nos Estados Unidos. Para cada hora que passa é construído um. É este o uso apropriado do nosso dinheiro? Por que você precisa o Governo Federal 64.000 helicópteros táticos, desmarcado preto se estamos tentando escravizar? Duvido que toda a organização militar tem 64.000 helicópteros em todo o mundo e duvido que o mundo precisa disso. F117A Furtividade Há 157 navios equipados com LIDAR imagens de radar e melhorada por computador (computer-enhanced radar imageador). Eles podem ver você andando de sala em sala em sua casa quando voando para casa. Você pode ver as coisas em sua casa a partir do ar com um limite de variação de uma polegada a 30.000 milhas. Isso é como é exacta. Eu trabalhei para o Governo Federal por um longo tempo e saber exatamente como eles lidam com seus negócios ".
GOVERNO DE TERREMOTOS APARELHOS e AIDSA arma biológica BASE DE RESÍDUOS ORGÂNICOS humano-alienígena
"O Governo Federal já inventou um dispositivo para terremotos, eu sou um geólogo e sei o que estou dizendo. Com o terremoto de Kobe, no Japão, não havia nenhuma onda de pulso como em um terremoto normal. Nada. Em 1989 um terremoto em San Francisco. Não houve onda de pulso com isso também. É um artefato de Tesla tecnologia que está sendo usado com propósitos malignos, os programas de orçamento negro ter arruinado as ciências não sei. Olhe para AIDS, inventado pelo Laboratório Nacional de Portaria, em Chicago, Illinois, em 1972. Era uma arma biológica para ser usado com as pessoas dos Estados Unidos. A razão que eu sei que isso é porque eu tenho visto a documentação do [Office of Strategic Services] OSS e que estes dias ainda está em operação através do CDC em Atlanta. Eles usaram secreções glandulares de animais, humanos e humanóides alienígenas para criar o vírus. Esses humanóides alienígenas o governo íntimo, eu garanto que eles são os piores. Não há absolutamente nenhuma defesa contra os germes deles, não. Eles são uma arma biológica de terríveis conseqüências. Cada alienígena neste planeta precisa ser isolado.
"Saddam Hussein matou 3,5 milhões de pessoas curdo com uma arma biológicos similares. Nós, pessoas deste planeta, merecer isso? Não, nós não merecemos isso, mas nós não fazemos nada a respeito. E cada vez que nós perdemos, nós estamos fazendo com outras pessoas sobre o serviço planeta prejudiciais não dizer a verdade do que está acontecendo. Agora eu estou morrendo de câncer TRABALHANDO PARA VOCÊ COMPROU O GOVERNO FEDERAL. Seis meses de vida PODE, NÃO PODE. LES dizer uma coisa, e falarei estou fazendo, QUE DEUS DÊ-ME À VIDA É O QUE VOCÊ entrar na minha cabeça. UMA VEZ MEUS MELHORES AMIGOS NO últimos 22 anos foram mortos, oito assassinatos foram chamados de "suicídio". Antes que ele estava conversando com Las Vegas, eu dirigia de carro para uma árvore amigo Joshua, perto de 29 Palms. Eu dirigi para as montanhas para chegar ao Needles, Califórnia, e foi seguido por dois E-350 vans com G-14 placas, cada uma com um par de ocupantes, um dos quais tinha uma Uzi. Ele sabia exatamente quem eles eram. Eu falei 19 vezes e provavelmente já atingiu 45.000 pessoas. Bem, fui em frente e parou no meio da estrada. Ambos foram para cada lado de mim e desceu o barranco. É isso que vai demorar? Eu cortei o meu cartão de segurança e enviá-lo para o governo e disse que se ele foi ameaçado, e eu tenho ido para carregar 140 mil páginas de documentação na internet sobre a estrutura do governo e todo o plano. Já comecei essa tarefa.
"Obrigado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante