A nave extraterrestre pensa nisto voce estará vendo alguma logo.

A nave extraterrestre


Em um belo dia eu estava brincando na calçada de casa quando de repente vi uma estrela descendo do céu bem lentamente quando parecia que iria triscar o solo parou. Não era uma estrela e sim uma nave de etes. Eles desceram me hipnotizaram e me levaram para dentro de sua nave. Lá era gelado e úmido, depois do efeito da hipinose eu os vi trazendo coisas estranhas mais bem pontudas por isso fiquei com medo, mas eram eles me convidando para jantar. Lá eles tinham micróbios do espaço, larvas do além e outras coisas esquisitas, mas tudo era delicioso. Depois me levaram para seu planeta, lá era muito lindo cheio de flores, frutos e outras coisas bem esquisitas. E depois eu levei eles no meu planeta e eles adoraram tudo. Os meus amigos ets me levaram em casa de novo e se despediram de mim, eles me deram uma espécie de célula interplanetaria para nós nos comunicarmos toda hora, e o esquisito é que eles falavam português. E tudo ocorreu bem nos dois planetas e todos os ets viveram amigos dos terrestres pois depois de me capturarem concluiram que eu era legal e os outros humanos também poderiam ser, por isso desse dia em diante esses dois planetas se uniram e ninguém os derrotou.PEDRO GABRIEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante