Camelot (este projeto é real mas faça sua avaliação

Camelot logo Uma carta de umPolítico norueguêsInício O que é Entrevistas Nova e transcrições Mesa Redonda Em Homenagem A Shorts Big PictureNosso louvor metas elevadas Quem Somos Get questões envolvidas Contato

        
_____________________________


            
... Para ouvir um clip de 60 segundo de Leão Zagami confirmando sua conversa (Março 2008) recente com o Político norueguês.

        

Desde que publicamos este relatório, a nossa caixa de correio foi cheia de mensagens de todo o mundo.
Nós temos sido completamente incapaz de responder a todas elas, mas temos ler atentamente tudo o que temos recebido.
Depois do silêncio de uma semana, ouvimos de nossa fonte novamente. Ele está bem, mas é mantendo a cabeça baixa por razões compreensíveis. Ele nos convidou para encaminhar toda a correspondência relevante para ele com os outros, e vamos fazer isso de uma forma selectiva. Ele também prometeu que ele vai desenhar o 'alien' símbolos que ele viu, e fax-no-las.
Para aqueles que fizeram perguntas sobre a sua veracidade compreensível: nós temos feito tudo o que pudermos para confirmar sua identidade e autenticidade, sendo certo que ele é exatamente quem ele diz que é.
Enquanto isso, clique aqui para informações adicionais confirmando de outra fonte, em um relatório detalhado incluindo mapas e fotografias.














_____________________________

        
A seguinte mensagem foi recebida por nós logo após postamos nossa página de homenagem a Benazir Bhutto. Embora não possamos atestar pessoalmente a informação dada aqui, sentimo-nos em boa consciência, que não pode e não deve impedir que isso publicação.

        
A pessoa que escreveu esta mensagem que nos faziam sob seu próprio nome (o que temos verificado), e anexou uma série de fotografias deles com o primeiro-ministro da Noruega e (separadamente) com Benazir Bhutto. Estamos certos de sua bona fides, mas você vai entender que não podemos revelar seu verdadeiro nome ou publicar todas as fotos sem o consentimento.

        
O conteúdo desta mensagem, se verdadeiro, dificilmente poderia ser mais importante.

            
[Editado para a gramática e erros de ortografia quando necessário para garantir a plena clareza. Como um prefácio para a mensagem, o escritor pediu desculpas por seu Inglês, que não é sua língua.]

        
_____________________________


            
Sou um político norueguês. Gostaria de dizer que as coisas difíceis que acontecerá a partir do ano 2008 até o ano de 2012.

            
O governo norueguês está construindo bases cada vez mais subterrâneos e bunkers. Quando perguntado, eles simplesmente dizem que é para a proteção do povo da Noruega. Quando eu perguntar quando eles deverão ser terminado, eles respondem "antes de 2011".

            
Israel também está fazendo os mesmos países e muitos outros também.

            
Minha prova que o que estou dizendo é verdade está nas fotografias que enviei de mim mesmo e todos os primeiros-ministros e ministros que tendem a se encontrar e estou familiarizado. Eles sabem de tudo isso, mas eles não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.

            
Planeta X está chegando, ea Noruega começou com o armazenamento de alimentos e sementes na área Svalbard e no norte ártico com a ajuda de os EUA ea UE e todos ao redor, na Noruega. Elas só vão salvar aqueles que estão na elite do poder e aqueles que podem acumular-se novamente: médicos, cientistas, e assim por diante.

            
Quanto a mim, eu já sei que vou sair antes de 2012 para ir a área de Mosjøen onde temos uma instalação militar subterrânea profunda. Lá, são divididos em setores, vermelho, azul e verde. Os sinais das forças armadas norueguesas já estão dadas a eles e os campos já foram construídas há muito tempo.

            
As pessoas que estão indo ser deixado na superfície e morrer com os outros ao longo receberá nenhuma ajuda. O plano é que 2.000.000 noruegueses vão ser seguro, eo resto vai morrer. Isso significa que 2,6 milhões perecerão na noite sem saber o que fazer.

            
Todos os setores e arcas estão conectados com túneis e têm vagões que podem levá-lo de uma arca para o outro. Isso é para que eles possam estar em contato uns com os outros. Apenas as grandes portas separá-los de modo que os setores não sejam comprometidas em qualquer assunto.
            
            
Estou muito triste. Muitas vezes eu choro com os outros que sabem que muitos vão aprender muito tarde, e depois tudo será mais para eles. O governo tem de mentir para as pessoas de 1983 até agora. Todos os políticos sabem disso principais na Noruega, mas alguns vão dizer que para o povo e para o público - porque eles têm medo no caso de eles também perderá a NOAH 12 vagões que irão levá-los para os locais arca onde eles estarão seguros.

            
Se contar a ninguém, eles estão mortos, com certeza. Mas eu não me importo mais sobre mim mesmo. A humanidade tem de sobreviver e as espécies devem sobreviver. As pessoas devem saber isso.
            
            
Todos os governos do mundo estão conscientes disso e eles apenas dizem que é para acontecer. Para aqueles de pessoas que podem salvar-se só posso dizer alcance para terrenos mais altos e encontrar cavernas em lugares altos, onde você pode ter um armazenamento de alimentos durante pelo menos cinco anos com comida enlatada e água para durar por um tempo. Pílulas anti-radiação e biosuits são também aconselhável se o seu orçamento permite.
            
            
Pela última vez eu digo que Deus ajude a todos nós ... mas Deus não vai nos ajudar eu sei. Apenas uma pessoa individualmente pode fazer a diferença. Acorde, por favor ...!
            
            
Eu poderia ter escrito para você usando outro nome, mas eu não tenho medo de mais nada. Quando você sabe que certas coisas, você se torna invencível e nenhum mal pode vir para você quando você sabe que o fim está logo.
            
            
Garanto-lhe 100% que as coisas vão acontecer. Há quatro anos para se preparar para o fim do jogo. Pegar em armas, e formar grupos de sobrevivência, e um lugar onde você pode ser seguro com alimentos por um tempo.
            
            
Pergunte-me qualquer coisa e eu vou responder, tanto quanto eu sei sobre a conexão norueguês para tudo isso. E basta olhar ao redor: eles estão construindo bases subterrâneas e bunkers em todos os lugares. Abra os olhos, as pessoas. Solicitar aos governos o que eles estão construindo, e eles vão dizer "Oh, é apenas de armazenamento de alimentos", e assim por diante. Eles cegá-lo com todas as mentiras.
            
            
As marcas da presença alienígena também estão lá, e eu muitas vezes ver os políticos elite norueguesa não são o que eles dizem que são. É como se eles são controlados em cada pensamento, e que eles têm a dizer é exatamente como eles são instruídos a fazer as coisas de maneiras tal. É claro para mim quem são, e que eles não são. Você pode ver isso em seus olhos e em suas mentes.
            
            
Lembre-se que aqueles que vão estar dentro e ao redor das áreas da cidade em 2012 são aqueles que estão indo ser primeiro hit e morrer primeiro. Mais tarde, o exército vai purgar o resto dos sobreviventes e eles têm um atirar para matar ordem se houver resistência para trazê-los para os campos onde cada um vai ficar marcado com um número e um tag.

            
Vejo também que Benazir Bhutto é falado em seu site. Sua morte foi trágica. Conheci Benazir, como você pode ver. Você também vai ver nas fotografias que eu encontrei com uma série de outros políticos notáveis ​​e líderes mundiais.

            
O público não saberá o que acontece até o fim, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo vai acontecer em silêncio e que o governo vai simplesmente desaparecer.

            
Mas eu digo isto: não ir tranquilamente para a noite. Tomar precauções para estar seguro com sua família. Vamos juntos com os outros. Trabalhar juntos para encontrar maneiras de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.

            
Kind regards
            
            
[Nome e prova de identidade fornecida]

        
_____________________________
        
Da correspondência mais imediata, e em resposta às nossas perguntas específicas, podemos acrescentar os seguintes esclarecimentos nas próprias palavras de nossa fonte é:

            
Estive em várias bases subterrâneas [número dado]. Usamos o vagões para se locomover. Apenas algumas pessoas especiais foram selecionados para serem mostrados ao redor. Os que funcionam com a elite sabe disto.
            
            
Eu tenho provas de minhas reivindicações. Confio em minhas fontes 100%, mas eles têm medo de dizer o que sabem. As pessoas têm medo por suas vidas e que é como é. Eu também quero que o público saiba o que diabos está acontecendo. Eu não tenho medo da morte ou qualquer outra coisa.
            
            
Todos os políticos de elite na Noruega sabe disso. Eles também sabem que se eles revelam tudo o que será removido do cargo e será negado o acesso a diferentes bases de metro quando o tempo acabou.
            
            
A NOAH 12 vagões são vagões de transporte entre as diferentes bases subterrâneas. Eles têm um sistema de apoio destes ao redor tudo a partir de uma base para outra. Eles são usados ​​principalmente por militares e eles controlam todos eles. Existem símbolos triângulo laranja em cada base e os check-ins são uma espécie de campo de energia que toda a gente tem que passar.
            
            
O futuro para os meus filhos é tudo que eu pensar - e que, para todas as outras crianças que crescem em um novo mundo. Temos que fazer a diferença para eles para que eles cresçam sabendo o que seus pais fizeram por eles, como dar essa informação para pessoas como vocês.

            
Em 2009, o governo de FRP entrará em poder e Jensen Siv será eleito primeiro-ministro. Este já é conhecido. É importante entender isso. As eleições são todos falsos e as mesmas pessoas e elite do poder se eleger a cada vez, por sua vez. Olhe para cima a história política da Noruega, e as pessoas que governam o país agora.

            
Por favor, compartilhe esta informação com o resto da internet. Quando chega a hora as pessoas vão sobreviver porque as informações que aprenderam com os diferentes sites na rede.

            
Eu não vou conseguir nada além de problemas de postar isso, e eu não tenho necessidade de enganar ninguém. Faço isso apenas para expor o que está a acontecer no meu país e que talvez algumas pessoas vão sobreviver ao que está por vir.
            
            
Kind regards

            
[Nome fornecidos]

        
_____________________________

        
Depois de postar o acima exposto, apresentamos mais perguntas a nossa fonte, que responderam com as informações intrigantes que se segue.

        
Os parágrafos recuados e marcados com um asterisco (*) constituem informações complementares recebidas depois que pediu um número adicional de perguntas de esclarecimento.

            
Quando eu estava no exército eu estava no [nome do serviço prestado]. Em um ponto nos foi dada uma tarefa para tirar algo de uma base e entregá-lo para outra base.

            
Foi-nos dito: "NÃO fazer qualquer pergunta Façam o vosso trabalho.". Mais tarde, quando caiu fora da base, fomos levados por caminhões para fora da base, onde havia grandes portas fortemente vigiado por outros militares.

            
Ou parecia que eles eram militares, mas eles tinham naipes diferentes sobre eles: ternos laranja e preto com os ternos de laranja ter um triângulo dourado sobre eles e os ternos pretos com um triângulo verde.

                
* Tanto quanto me lembro foi o triângulo para baixo, como uma pirâmide, mas virado para baixo e teve algum tipo estranho de assiná-lo-lo. Para mim parecia que 'E' a carta, mas as linhas não estavam ligados no 'E' como se escreve 'E' a carta. Tinha a forma como o 'E' e no meio 'E' a carta foi apontando para dentro ... não como em qualquer linguagem que eu possa ler ou compreender, e certamente não em norueguês.

                
* Os sinais eram tanto quanto eu não consigo lembrar nos braços, porque eu os vi claramente ... eles estavam no lado esquerdo do terno preto apenas sobre a área do peito e sobre as tampas que eles tinham. Os sinais não eram tão grandes - assim como uma mancha de tamanho normal é, mas claro o suficiente para vê-los.

            
Passamos por grandes portas. Eu estava pensando o que diabos é isso, e eu me senti um pouco assustado no início. Era como algo saído de um filme de ficção científica. Esta foi a primeira vez que eu estava em tal base.

            
Em seguida, veio a um túnel de 500 metros de comprimento e havia mais desses militares com armas e à espera de transporte para nós. Fomos divididos em grupos. Alguns foram de outra maneira, e eu eo meu grupo foram convidados a vir com os guardas preto adequado para que eles pudessem nos levar para outro local. Quando chegamos ao final, foram convidados para colocar em algumas máscaras "para nossa própria proteção".

            
Eu estava pensando para nossa própria proteção ... não somos já protegido por estar dentro deste enorme complexo subterrâneo e por guardas com armas?
            
            
Estávamos, então, pediu para a etapa dentro de um vagão ... e é isso que eu sei do carruagens. Eles são executados por algum tipo de energia cristal azul, eu acho, ou pelo menos é assim que ele apareceu. Então nos sentamos no carro e perguntei a um dos guardas "O que é isso?" Ele respondeu: "Você não precisa saber disso, senhor."

                
* Na parte da frente onde o operador senta lá estava uma caixa com uma janela apenas além dele, e apenas quando antes de ligar você poderia ver o grande azul-púrpura cristais emitem uma luz roxo-azulada ... não cegando você, mas muito bonito de ver, de fato. Eu nunca tinha visto a luz de energia, tais cristais ou em qualquer lugar. Eu estava pensando que deve ser a fonte de alimentação.

                
* Mais tarde, na base eu vi que algumas pessoas estavam trabalhando nesses cristais roxo-azul. Eles foram maiores do que os que eu vi no vagão - ca. um metro de comprimento e eram alinhados um após o outro. Eles estavam levando um pouco de luz através deles. Eles eram de fato azul-púrpura e quando a luz entrou viraram mais azul e tinha uma cor mais forte - as pessoas tinham máscaras brancas e óculos de pé longe deles quando a luz estava acontecendo dentro dos cristais. Fiquei cerca de 20 metros deles e fomos rapidamente correu junto quando eles disseram "Move agora."
                
                
* Eu também acho que os campos de energia que passamos antes de entrar no check-in foram movidos por esses cristais, porque era o mesmo tipo de luz - ou assim parecia para mim. Se eu lembrar mais eu vou deixar você sabe.

            
Eu podia ver que havia um tubo de como o sistema e os outros vagões estavam apenas indo tão rápido que você só viu uma luz passando. Acho que isso foi um sistema de tubo de vácuo, onde não há atrito.

                
* Os vagões eram exatamente como o próprio tubo, mas no interior. O tubo foi um pouco maior. O ônibus de carro ou transporte principal era eu acho que ca. 12 metros de comprimento e tinha uma forma pontiaguda na frente e nas costas e tinha capacidade para 10 pessoas com o operador. Você poderia levá-los para os dois lados e não era necessário para dar a volta. Foi selado do lado depois de ir para dentro e foi bastante bem ... mas a velocidade era demais, e eu fiquei doente após o passeio.

                
* Houve também algum espaço para carga que você pode levar com você, mas não muito. Havia um monte desses vagões ao redor, como parecia, e que só fui passando apenas como uma luz passa de um flash. Mas você não consegue ver os outros trilhos, quer, porque é tão rápido que você esquece de olhar e sim concentrar-se em seu estômago quando dentro de um desses.

            
Mais tarde, depois fui para a política, eu descobri o que estava dentro do resto da base e que as bases são para, que eu já lhe disse. Eu sei que quando este se mudou railcar - e se moveu rápido - eu nunca tinha visto nada como isso antes. Mais tarde, quando chegamos na estação final, eu estava me sentindo doente, e as outras pessoas que estavam lá também se sentiram da mesma forma. Um dos guardas disse que a primeira vez que acontece a todos.

            
Quando chegamos de fora que nos foi dado óculos e pediu para passar por uma verificação de segurança. Este é onde tudo fica estranho.

            
Havia guardas com armas em todo o lugar ... e lembre-se de que lhe falei os campos de energia que se tem de passar. Eu estava pensando que eu não deveria estar aqui neste lugar, e eu estava um pouco assustado.

            
Então nós temos através deste campo de energia e veio para outra sala. Eu vi que havia uma tela no lado da parede que dizia HUMANOS - NÃO HUMANOS - PURE - NÃO PURE.

            
Depois que eu vi isso eu estava pensando: há 'NÃO SERES HUMANOS "demasiado?

                
* No campo de energia check-in não havia uma tela, que eu mencionei antes. Havia uma linguagem estranha na tela. Eu nunca vi isso antes. Debaixo dela ficou letras que eram como o 'E' de que lhe falei -, mas a única coisa que pude ler foi HUMANOS - NÃO HUMANOS - PURE - NÃO PURE.

                
[Nota do Projeto Camelot: estamos buscando mais esclarecimentos sobre este]

            
Os guardas nos pararam e nos disse para trocar de roupa dentro de outra sala e vêm com eles. Quando tínhamos feito isso, disseram que era hora de ir mais longe. Mais uma vez, eu estava pensando o quão grande é esse lugar? Nós só saiu de um sistema ferroviário que se estende por milhas e milhas ... e depois há mais?
            
            
Fomos então levados para um sistema de elevador, com assentos, que ia nos levar para baixo ... ou, isso é o que eu pensei que ia fazer. Mas foi para os lados durante cerca de três minutos. Neste lugar, o tempo não era conhecido para mim, porque não tínhamos maneira de dizer o que o tempo foi. Eles tinham tirado tudo de nós no momento do check-ins.

                
* No elevador me lembro que eu vi uma letra que parece um fone de ouvido - como os telefones ouvir que você tem na sua cabeça quando ouve música. Era apenas dobrada como que se você vê-lo do lado da frente e apontando para baixo.

            
Tudo o que posso dizer é que quando o nosso trabalho foi feito eu estava pensando que o mundo não é o que parece ser, e que muitas coisas são escondidas do público. Isso me deixa triste e com medo.
            
            
Mais tarde, quando eu comecei na política, eu comecei a cavar isso porque eu precisava de mais respostas. O que eu descobri foi que essas bases foram Arcas para o governo e algumas das pessoas e militares para sobreviver dentro. Houve uma ameaça de fora que ia ser no ano de 2012 e que a espécie humana tinha para sobreviver.

            
O 'Planeta X' que eu aprendi sobre é de todos o que tenho visto até agora. O governo sabe disso e está mantendo-o do público. Eles têm seguido esse objeto de um longo tempo e agora foram dados os primeiros alertas dos EUA.

            
Eu sei que existem 18 bases na Noruega. Eu não sei o que muitos dos perigos são, porque eu não sou um cientista. Mas o que eu sei é que antes de 2012 os diferentes governos vão deixar para as bases que construíram nos últimos 40 ou 50 anos.

            
Se esse objeto passa, haverá uma série de problemas na superfície da Terra. Isso é tudo que eu sei. É por isso que eles vão para o subterrâneo.

            
Se um evento como esse vem, eles têm a certeza de que cinco anos ou mais de metro vai ser o que eles precisam para evitar isso. Quando sabem que é seguro para a superfície, eles vão reconstruir novamente. Nós estávamos apenas disse que temos que sair antes de 2012 e que há algo no espaço que vai causar muita destruição.

                
* Eu não sei se há uma ameaça do próprio sol. Eu não estou muito para a ciência das coisas. Estou apenas dizendo o que vi e nada mais.

            
Eu posso dizer que eu já falei demais, mas as pessoas agora estão avisados ​​sobre isso ...
            
            
Não tenho necessidade de fazer isto ou criar pânico em massa. Eu só quero dizer ao público o que há de vir, e tenho feito o que eu posso do meu lado.
            
            
Há coisas neste mundo que não são conhecidos do público. E há uma coisa que posso dizer sobre tudo isso:

            
Estar pronto e ter fé em si mesmo. Não há ajuda para confiar nos governos. Confiar somente a si mesmo.
            
            
Kind regards
            
            
[Nome fornecidos]

        
_____________________________

            
Comentário do Projeto Camelot:

                
Não há 'hard' de dados científicos em alerta nossos fonte. A informação não explica exatamente como ou por que 'Planeta X' é uma ameaça tão grande (embora possamos adivinhar). Também não há informações específicas sobre a necessidade exata de ir de metro.

                
Nossa fonte está dizendo exatamente o que eles sabem, e nada mais. É muito plausível que um político que, como o foco da mensagem é de vital questões sócio-políticas, em vez de ciência.

                
Para mais informações sobre "Planeta X" eo que ela pode ou não ser, por favor visite o website excelente Andy Lloyd está aqui, ou website Marshall Masters 'aqui. Fomos informados por Henry Deacon (e isto também tem sido amplamente relatado por outros) que o Telescópio do Pólo Sul foi construído para acompanhar o que Henry chamado de 'segundo sol'. Sugerimos aos leitores a fazer suas próprias pesquisas.

                
Entre agora e 2012 e além, muitos pontos de vista diferentes, mensagens canalizadas, e revelações insider virá à tona. Projeto Camelot está trabalhando duro em um documentário que irá abranger as projeções positivas e não tão positiva do nosso futuro.

                
Escusado será dizer que é a nossa sincera esperança, a oração ea intenção plena de que os eventos retratados acima não virá a acontecer.

                
Todos nós somos co-criadores do nosso mundo, de momento a momento. Instamos todos e cada um de vocês para participar conscientemente co-criação de um futuro brilhante e positivo para a humanidade, e para trabalhar conosco no despertar do sono e trazendo à luz a verdade - onde quer que ela possa conduzir.

        
__________________________


O apoio do projeto Camelot - faça uma doação:DoarDoações não são dedutíveis para cidadãos dos EUA
Agradeço pela ajuda.Sua generosidade nos permite continuar nosso trabalho.



Bill Ryan e Kerry Cassidy
kerry@projectcamelot.org
bill@projectcamelot.org
Novo! Clique nas palavras acima para ver traduções alternativas. Dispensar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NAVES DE TECNOLOGIA STELT

Livro Secreto Russo Revela as Raças Alienígenas 2014 leia é interessante